Ir para conteúdo
rgpjdrums

Help! Como colocar senha no ps4, para outros não acessarem?

Recommended Posts

Ao ligar o ps4, eu consegui colocar senha no meu login, porém aparece a opção de entrar como outro usuário (convidado ou criar outro login).

 

Como faço para limitar isso? Ou seja, deixar só o meu login de acesso disponivel para entrar mediante senha? É que não quero ninguem usando meu ps4 sem minha autorização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei não tem como limitar a uma conta apenas o PlayStation 4, sempre vai aparecer está opção de Criar Novo Usuário ou jogar como Convidado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei não tem como limitar a uma conta apenas o PlayStation 4, sempre vai aparecer está opção de Criar Novo Usuário ou jogar como Convidado.

 

Serio? Isso não foi bem elaborado. Exemplo disso é em caso de furto. O ladrão iria acessar o ps4 numa boa.

 

O jeito é eu esconder o dualshock4 dos meus familiares e rezar pra nunca furtarem meu ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio? Isso não foi bem elaborado. Exemplo disso é em caso de furto. O ladrão iria acessar o ps4 numa boa.

 

O jeito é eu esconder o dualshock4 dos meus familiares e rezar pra nunca furtarem meu ps4.

 

Pelo menos não entra na sua conta HAHAHAHAHA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos não entra na sua conta HAHAHAHAHA.

Só isso eu já acho uma ENORME evolução com relação ao PS3. rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só isso eu já acho uma ENORME evolução com relação ao PS3. rsrsrs

 

O que me irrita é um celular de 70 reais ter senha pra bloquear o acesso de todos  e um video game FDP de caro não ter.

 

Ahhhhhhhhhhhh, lembrei... Na casa dos japas não tem gente introno e sem educação igual na minha, e no japão não deve ter ladrão né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

En caso de furto eh so trocar rápidamente a senha pelo site da sony e desativar o PS4 la, para nao perder sus conta.

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...