Ir para conteúdo
Evildead_br

Castlevania Lords of Shadow 2 (+ Mirror of Fate HD)

Recommended Posts

Grupo para a compra do jogo Castlevania Lords of Shadow 2, versão UK, que na pre-order virar com o jogo Mirror of Fate HD. Tal jogo custará 40 libras e serão comprados 02 (dois) cartões: 01 (um) de 25 libras e outro de 15 libras. O valor total da compra será de R$ 155,00, que será dividido conforme abaixo:

 

Originais:    R$ 46,50 para cada, correspondente a 60 % do valor total do jogo;

Fantasmas: R$ 31,00 para cada, correspondente a 40 % do valor total do jogo

 

Devido ao valor dos cartões, o pagamento será feito via depósito no Banco do Brasil. :)

 

Link do jogo: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/games/castlevania-lords-of-shadow-2-digital-pre-order/cid=EP0101-NPEJ00297_00-B000000000000973

 

Original 1: Evildead_br

Original 2: Slashnma

Fantasma 1: JeffCarmo

Fantasma 2: gustavo_barros

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento é só postar aqui. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo informou a Konami ontem, a pré-venda na PSN Americana tb incluirá Mirror of Fate HD https://twitter.com/Konami/statuses/435947987638829056

 

Tal vez, pode sair um pouco mais barato pra vcs comprar lá :), mas depende do preço do dólar :/

 

oHTW9lP.png

 

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/02/18/mirror-of-fate-hd-included-with-castlevania-lords-of-shadow-2-psn-pre-order.aspx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo informou a Konami ontem, a pré-venda na PSN Americana tb incluirá Mirror of Fate HD https://twitter.com/Konami/statuses/435947987638829056

 

Tal vez, pode sair um pouco mais barato pra vcs comprar lá :), mas depende do preço do dólar :/

 

oHTW9lP.png

 

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/02/18/mirror-of-fate-hd-included-with-castlevania-lords-of-shadow-2-psn-pre-order.aspx

Muito obrigado black. Procurei essa informação ontem e não encontrei. Valeu mesmo. :)

 

 

Qtos gigas para fazer o download?

 

Vi aqui no fórum um pessoal dizendo que são pouco menos de 3 gbs. Como vou efetuar a compra antes por causa do bônus creio que amanhã já terei a certeza do tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qtos gigas para fazer o download?

 

Na página da Store USA diz que o jogo tem 2.3 Gb.

 

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/castlevania-lords-of-shadow-2/cid=UP0101-NPUB31372_00-CLOS200000000000?smcid=sen:castlevanialordsofshadow2:UP0101-NPUB31372_00-CLOS200000000000:video-game-store

 

Na mesma página não diz nada (ainda) sobre o Mirror of Fate vir como bônus do pre-order e por fim, o preço nos USA sairá mais caro do na Europa: R$ 165,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra confirmar pra vcs, o tamanho do jogo que aparece na store é do mirror of fate, acabei de comprar ( na psn americana )e ele vem junto, outra coisa tem gente falando que é o tamanho do jogo esse, gente prestem atenção, no STREAM tem o jogo pra comprar pra pc e o tamanho dele la é 10gigas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evildead.....sei que você acabou de fazer o depósito pra mim do South Park, mas to afim de t devolver a grana e ficar com essa vaga de original no Castlevania....

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra confirmar pra vcs, o tamanho do jogo que aparece na store é do mirror of fate, acabei de comprar ( na psn americana )e ele vem junto, outra coisa tem gente falando que é o tamanho do jogo esse, gente prestem atenção, no STREAM tem o jogo pra comprar pra pc e o tamanho dele la é 10gigas!!

 

Obrigado Michel. :) Geralmente os jogos de PC são maiores por causa da resolução. :) Aposto em 6 Gb pro PS3.

 

 

Evildead.....sei que você acabou de fazer o depósito pra mim do South Park, mas to afim de t devolver a grana e ficar com essa vaga de original no Castlevania....

 

Abraços

hehe. Sem problema. :) A vaga original é sua.

 

 

Quero original, se ainda tiver, ou entao fantasma mesmo. Podiamos ver as dlcs tbm.

 

Jeff, o Slashnma postou primeiro, então a vaga original fica com ele. Reservei uma fantasma para você se ainda estiver interessado. Quando as DLCs do primeiro jogo, temos nos atentar para a região do jogo o qual iremos comprar. A ideia inicial era pegar R2 devido a promoção. A versão em R1 sá um pouco mais cara, mas vale a pena se formos pegar as DLCs juntas - ainda mais se sair uma promoção delas. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho interesse em pegar as DLCs, então, caso o resto do povo decida q quer pegar, pode dar minha vaga pro JeffCarmo....

 

do contrário, pode me confirmar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho interesse em pegar as DLCs, então, caso o resto do povo decida q quer pegar, pode dar minha vaga pro JeffCarmo....

 

do contrário, pode me confirmar....

 

Sem DLCs. Qualquer coisa formo outro grupo só para elas. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me confirma ai , qualquer vaga , blz. Mas tem q ser os 2 jogos.

 

Já está com a vaga fantasma. :) Comprando antes do lançamento o jogo Mirror of Fate vem como bônus - pelo o que entendi o jogo já pode ser baixado. Não vi se essa promoção é válida para a PSN BR e se o jogo terá legendas em PT-BR. Em caso positivo e a diferença de preço não sendo muito grande acho que vale a pena pegr a versão da PSN BR. :)

 

Bem. Vou providenciar a compra do jogo nesse final de semana. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de uma vaga fantasma,  mas se estiver com legendas br =/.

Se possuir,só passar os dados que deposito na segunda no BB  ou transferência bradesco ou santander.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo para a compra do jogo Castlevania Lords of Shadow 2, versão UK, que na pre-order virar com o jogo Mirror of Fate HD. Tal jogo custará 40 libras e serão comprados 02 (dois) cartões: 01 (um) de 25 libras e outro de 15 libras. O valor total da com0ra será de R$ 155,00, que será dividido conforme abaixo:

 

Originais:    R$ 46,50 para cada, correspondente a 60 % do valor total do jogo;

Fantasmas: R$ 31,00 para cada, correspondente a 40 % do valor total do jogo

 

Devido ao valor dos cartões, o pagamento será feito via depósito no Banco do Brasil. :)

 

Link do jogo: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/games/castlevania-lords-of-shadow-2-digital-pre-order/cid=EP0101-NPEJ00297_00-B000000000000973

 

Original 1: Evildead_br

Original 2: Slashnma

Fantasma 1: JeffCarmo

Fantasma 2:

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento é só postar aqui. :)

 

Olá amigo, me coloca nesta ultima vaga de fantasma por favor, fico no aguardo da conta para depósito

 

TODAS AS RECOMENDAÇÕES 

http://forum.jogos.u...5387&success=ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo para a compra do jogo Castlevania Lords of Shadow 2, versão UK, que na pre-order virar com o jogo Mirror of Fate HD. Tal jogo custará 40 libras e serão comprados 02 (dois) cartões: 01 (um) de 25 libras e outro de 15 libras. O valor total da compra será de R$ 155,00, que será dividido conforme abaixo:

 

Originais:    R$ 46,50 para cada, correspondente a 60 % do valor total do jogo;

Fantasmas: R$ 31,00 para cada, correspondente a 40 % do valor total do jogo

 

Devido ao valor dos cartões, o pagamento será feito via depósito no Banco do Brasil. :)

 

Link do jogo: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/games/castlevania-lords-of-shadow-2-digital-pre-order/cid=EP0101-NPEJ00297_00-B000000000000973

 

Original 1: Evildead_br

Original 2: Slashnma

Fantasma 1: JeffCarmo

Fantasma 2: gustavo_barros

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento é só postar aqui. :)

 

Vlw, fico no aguardo dos dados bancários para o depósito

Pode mandar por MP ou gustavobarrosuol@hotmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa,  estava na fila  já  :forever:  :okay:

 

Ih cara, você disse que só iria querer se tivesse legenda. Aí acabei passando a vaga para o outro cara. :(

 

Pessoal, desculpe o sumiço. Aconteceram alguns problemas técnicos. :) Já comprei os cartões mas quando não é a internet aqui de casa que não funciona é o site da SEN que está fora do ar. Mas hoje eu compro o jogo e dentro de instantes vocês receberão os dados para depósito no BB. Obrigado.

MPs enviadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih cara, você disse que só iria querer se tivesse legenda. Aí acabei passando a vaga para o outro cara. :(

 

Pessoal, desculpe o sumiço. Aconteceram alguns problemas técnicos. :) Já comprei os cartões mas quando não é a internet aqui de casa que não funciona é o site da SEN que está fora do ar. Mas hoje eu compro o jogo e dentro de instantes vocês receberão os dados para depósito no BB. Obrigado.

MPs enviadas.

 

Mas você nem respondeu, mas sem problema, deve aparecer outro ai =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...