Ir para conteúdo
FABIO261086

TOMB RAIDER I'm all that!

Recommended Posts

Pessoal queria umas dicas se possível de quem platinou essa obra prima:

 

1-Nesse troféu eu penso que com certeza minhas chances são maiores se tiver uma boa quantidade de armas pra apelar certo?

 

2-Sobre o lance do roteador e aquela glicht, minha internet sempre foi à cabo, questão de gosto mesmo, não tem como fazer assim caso eu me irrite com alguma sala?

 

3-A demora pra achar sala nesse modo é normal?

 

4-Se chamar um amigo pra jogar esse modo rankeado e ele literalmente me ajudar no mata-mata influencia em algo no troféu?

 

Desde já agradeço, queria uma solução pra´tica pra fechar o MP dele logo, porque além de não gostar de fazer troféu MP me falta tempo meu 7ª semestre começa amanhã e to atolado de serviço :(...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Nem tanto. Eu fiz ele no peito e na raça antes do level 20. Achei fácil até rs O negócio é Estratégia. Se tu agir like RAMBO, não vai conseguir mesmo. Tem o cenário da favela que ta cheio de armadilhas. Decore-as, pois ai você pode usar elas a seu favor e eliminar os Noobs. Dos modos o mais dificil de ganhar é o Mata - Mata, porque snipers com arco everywhere.

 

2 - O glitch na versão de ps3 foi corrigido e não tem como usar mais. Na de Ps4 não sei. Não usei tb, então nada a declarar sobre ele.

 

3 - Sim, é normal. Ninguem joga a porra do MP neste jogo u.u

 

4 - Não, não modifica nada. Desde que você ganhe.  

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, tem certeza que foi corrigido o glitch?

Eu peguei o troféu dia 18/01 e ainda usei ele...

Não sei como ta agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, então já que terei que fazer, vou começar à tentar logo, sobre chamar um amigo tava falando do mata-mata, tipo ele deic=xar eu matar ele pra completar ou ele atarpalhar os outros, não dá mais que 4 pessoas numa sala, tudo deserto :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...