Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Mortal Kombat - Troféus Ranked

Recommended Posts

Tem como fazer boost para pegar os Troféus Ranked? Se sim, a galera que já conseguiu esses troféus pode me dar umas dicas, tipo se tem algum horário em que tenha poucas pessoas jogando ou qualquer outro jeito para facilitar o encontro no boost! Queria pegar esses troféus antes de apagar o jogo do HD, acho que ainda dá pra pegar uns sete troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obtenha o jogo R2 e marque um boost com alguém que tenha R2 tb. É bem mais vazio que o MK R1 e, portanto, as chances de vc conseguir encontrar alguém que vc combinou nas partidas ranking são maiores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obtenha o jogo R2 e marque um boost com alguém que tenha R2 tb. É bem mais vazio que o MK R1 e, portanto, as chances de vc conseguir encontrar alguém que vc combinou nas partidas ranking são maiores.

 

Então é por isso que o pessoal tem dificuldades para conseguir parcerias no R2. Pena que o meu seja R1. =/

 

Valeu pela dica! 

 

:legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui os meus usando um r2. Uma dica é sempre usar o tag ranked em vez de 1 vs 1. O mais difícil é o de 10 lutas. às vezes aparece uns indesejáveis que atrapalham.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue 2 partidas e depois jogue outro modo de jogo porque o jogo vai procurar os melhores pra tirar tua sequência de vitórias :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...