Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Freitasw2

Tomb Raider

Recommended Posts

E ae pessoal blz comecei a jogar tomb raider agora estou na floresta costeira estou com todos os coletaveis e ´so falta 1 sacrilégio minha duvida é que consegui achar a tumba porém ela está fechada vi um detonado de um cara e ele foi de boa essa é minha duvida o porque da tumba estar fechada ajuda aew galera flw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc chegou a olhar o vídeo da resolução? Nessa tumba há alguns barris para explodir..bem acima da parte que vc acha que é a entrada bloqueada e em mais um lugar depois q subir na área anterior. Use o instinto e veja que tbm tem umas fogueiras penduradas..daquelas que vc acende com a flecha incendiária e dps pode balançar com a corda. Assim vc verá todo o cenário..e terá noção para onde ir.

 

http://www.youtube.com/watch?v=bnaLnuuutWg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw charlie mais o que estranhei é que a tumba é logo no começo na primeira fase essa do video creio que seja outra porém vou jogar o jogo primeiro depois volto a comentar se faltar algo vlw pela ajuda de quaquer forma, caramba tomb raider não esperava que fosse tão bom esse jogo vou fechar ele duas vezes no minimo ;D 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw charlie mais o que estranhei é que a tumba é logo no começo na primeira fase essa do video creio que seja outra porém vou jogar o jogo primeiro depois volto a comentar se faltar algo vlw pela ajuda de quaquer forma, caramba tomb raider não esperava que fosse tão bom esse jogo vou fechar ele duas vezes no minimo ;D 

 

É que vc falou floresta..eu pensei que era essa OUTRA floresta..pq essa tumba é toda escura..aí sim vc faz esse esquema das fogueiras pra clarear o cenário.

 

Seria aquela que tem um muro um pouco alto? Logo que vc tá aprendendo a se virar com a Lara? Se for isso mesmo..vc vai precisar conseguir o equipamento de escalada (vc pega ele dentro de um abrigo subterrâneo num "açougue"..é aquela coisa que vc abre as portas). Aí só depois vc consegue escalar essa paredinha.

 

Mas pode crer que é um bom jogo..curti demais..só não joguei outra vez pq não consigo repetir o mesmo jogo. Boa sorte ae..flw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que vc falou floresta..eu pensei que era essa OUTRA floresta..pq essa tumba é toda escura..aí sim vc faz esse esquema das fogueiras pra clarear o cenário.

 

Seria aquela que tem um muro um pouco alto? Logo que vc tá aprendendo a se virar com a Lara? Se for isso mesmo..vc vai precisar conseguir o equipamento de escalada (vc pega ele dentro de um abrigo subterrâneo num "açougue"..é aquela coisa que vc abre as portas). Aí só depois vc consegue escalar essa paredinha.

 

Mas pode crer que é um bom jogo..curti demais..só não joguei outra vez pq não consigo repetir o mesmo jogo. Boa sorte ae..flw.

opa e ae charlie terminei de jogar ele e consegui os 100% do jogo reliquias,tumba,desafio,etc... porém mano eu não consegui desbloquear 100% o arco creio que ficou alguma parte pra trás pesquisei bastante e não consegui achar vi relatos de pessoas que aconteceu o mesmo se alguém souber ajuda aew flw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...