Ir para conteúdo
Dolohoff

Need for Speed Rivals - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal estou com uma duvida comecei o jogo como corredor. Ai fiz as 20 speedlist como racer, depois do Grand tour fui fazer as outras categorias mas sempre que faço as outras 2 as de racer ainda precisa ser feita. Não entendi o motivo.

 

Se alguém puder me esclarecer ficarei grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu completar uma speedlist e passar para o próximo capítulo, depois eu tenho que voltar e fazer as que não fiz bo capítulo anterior? Pergunto referente a platina. Vi nos comentários alguem falando que teria para chegar no nível 60

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu completar uma speedlist e passar para o próximo capítulo, depois eu tenho que voltar e fazer as que não fiz bo capítulo anterior? Pergunto referente a platina. Vi nos comentários alguem falando que teria para chegar no nível 60

 

sim, nível 60 duas vezes, uma para corredor e uma para policial. tem que fazer todas as speed list, é chato pra caralho. estou no nível 55 de corredor, mas tem uma speed list que parece estar bugada (uma que tem que fazer um drift de 204 m).

 

Alguém pode me ajudar como coloco o card aqui na resposta?

 

obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou com uma duvida comecei o jogo como corredor. Ai fiz as 20 speedlist como racer, depois do Grand tour fui fazer as outras categorias mas sempre que faço as outras 2 as de racer ainda precisa ser feita. Não entendi o motivo.

 

Se alguém puder me esclarecer ficarei grato

 

tem que fazer todas as speed list, são 120 no total, sendo 60 pra cada lado. Na verdade com 59 já pipoca o troféu (de corredor, de policial ainda não completei.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém interessado em fazer os 2 troféus online?

 

SFC-Souza.png

 

eu quero, só faltam esses dois pra platinar. vou te add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já add? Qual seu nick? vamo jogar no feriado a tarde?

 

já, faz tempo. o meu é asf2012.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal eu comecei o jogo e nao tinha percebido que estava online fiz algumas blacklis e quando fui jogar no outro dia percebi nas estatiscas que estava tudo zerado e nisso que se refere o bug?

pra nao correr esse risco de novo tenho que me deslogar da psn antes de entrar  no jogo sempre e isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que fez esse guia avacalhou, porque disse que a platina era fácil... Fácil uma "pinóia", achei muito difícil, principalmente a campanha do corredor. Claro que eu nunca ter jogado Need e nem jogos de corrida antes influenciaram na dificuldade, mas já platinei 65 jogos e com certeza essa não é uma platina fácil. Comprei o jogo só porque era platina fácil e me ferrei, claro que o jogo é muito bom e não me frustrei com a experiencia porque me diverti muito jogando e até comprei o Need novo pois virei fã da franquia e ele é show de bola, mas custava dizer que a platina era média pra difícil?! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que fez esse guia avacalhou, porque disse que a platina era fácil... Fácil uma "pinóia", achei muito difícil, principalmente a campanha do corredor. Claro que eu nunca ter jogado Need e nem jogos de corrida antes influenciaram na dificuldade, mas já platinei 65 jogos e com certeza essa não é uma platina fácil. Comprei o jogo só porque era platina fácil e me ferrei, claro que o jogo é muito bom e não me frustrei com a experiencia porque me diverti muito jogando e até comprei o Need novo pois virei fã da franquia e ele é show de bola, mas custava dizer que a platina era média pra difícil?! 

 

cara, esse seu comentário reflete o que eu já tinha falado em outro post aqui antes: de ter duas descrições para a dificuldade da platina: 1- se ela é difícil; 2- se ela é demorada. eu discordo de vc que ela é difícil, ela é sim, muito demorada e repetida, pois as speed lists são muito parecidas. demorada sim, difícil não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao entendi o trofeu de acumular 50 minutos com um ford. preciso jogar 50 minutos direto sem ser preso ? e eu for preso ja era e terei que começar tudo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao entendi o trofeu de acumular 50 minutos com um ford. preciso jogar 50 minutos direto sem ser preso ? e eu for preso ja era e terei que começar tudo de novo?

 

Não, não tem problema ser preso, é só dirigir 50 minutos em qualquer carro da ford.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a conseguir os 2 troféus que preciso jogar com 1 amigo....1 e vencer1 corrida e o outro é prender 1 amigo. Não vai demorar nem 5 minutos.

Me adcione ai na Psn.

Id : FabioMIB

 

Ficarei grato quem puder me ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a conseguir os 2 troféus que preciso jogar com 1 amigo....1 e vencer1 corrida e o outro é prender 1 amigo. Não vai demorar nem 5 minutos.

Me adcione ai na Psn.

Id : FabioMIB

 

Ficarei grato quem puder me ajudar

Senhores.

As estatísticas zeram quando buga o troféu? Joguei off todo o tempo e já somam mais de 100 ouros e não saiu o troféu. Não existe decepção maior.kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder me ajudar com os on LINE agradeço...sei que estou meio atrasada mais não custa tentar... Add: viniciusctba

 

eu ajudaria, faz platinei faz muito tempo, já era o jogo. vc chegou na ver se tem boost aqui no mypst?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...