Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Man_Almeida

Bug em trofeús

Recommended Posts

Caros amigos,

 

Em assassin's creed brotherhood, os trofeús referente as máquinas de guerra de Leonardo, apenas consegui pegar o do canhão naval, os outros três já conclui fase, já retornei a memória e nada. o que pode ser feito? só iniciando novamente para conseguir? é necessário atingir os 100% em todos? mesmo assim a máquina da metralhadora fiz 100% e nada de trofeú.

 

Forte abraço.

 

Marcel Almeida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, você destruiu o equipamento de guerra com uma cutscene ao final e voltou automaticamente pra Roma e mesmo assim não ganhou nenhum dos outros troféus?

 

E o Paraquedas, já foi liberado no Leonardo após concluir as missões??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho, o jogo está com ou sem o patch do Leonardo da Vinci (1.03, não sei qual é) ?

 

Se sim, desistale o jogo, reinstale sem o novo patch e tente refazer as missões.

Se não, instale o patch e refaça as missões.

 

Que estranho, ocorreu algum erro na hora de instalar o jogo na primeira vez??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. O save fica em um local diferente dos dados sobre os jogos. O arquivo deve pesar uns 4 GB, e fica na primeira opção do menu Jogo/Game da Cross Media Bar (XMB). Logo após, reinstale o jogo SEM o patch e refaça a missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que pode ser.... Sinceramente, eu aconselharia tentar usarum jogo de região diferente do seu e começar um jogo novo e refazer as missoes, mas isso demoraria HORRORES por três troféus.

 

Talvez seu save tenha tido algum bug, não sei o que pode ser. Tem certeza que quer o troféu? Você já provou pra si mesmo que consegue fazer a missão, pra quê o troféu :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...