Ir para conteúdo
michelestat

Grupo Lego the Movie Ps3

Recommended Posts

GRUPO PARA O JOGO LEGO THE MOVIE  PRO PS3  , SEREI ORIGINAL!
Só PESSOAS COM RECOMENDACOES!!
PAGAMENTO EM CARDS!


GRUPO  PS3

LEGO THE MOVIE 60 DOLARES
ORIGINAL card 20 dolares
FANTASMA card 10 dolares

ORIGINAL: EU
ORIGINAL: dedeika_santos

FANTASMA:Torugo-BR
FANTASMA: diego_ffaf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, não dá pra ajudar hehe não posso pagar em DILMAS ??? Não tenho fácil acesso a cards psn, pagaria em reais mesmo, tenho interesse vaga original !!! Se não der, beleza, eu entendo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos GB a versão de PS3?

 

ainda não sei o tamanho do jogo, olhei na store e nem tem la ainda, só anoite vou saber certinho!!

Mas eu acho que vai ser media de 7 a 10gigas!

 

Poxa, não dá pra ajudar hehe não posso pagar em DILMAS ??? Não tenho fácil acesso a cards psn, pagaria em reais mesmo, tenho interesse vaga original !!! Se não der, beleza, eu entendo !!!

 

Pra pessoas conhecidas, dá pra fazer esse esquema!!

só confirma se vai querer a vaga!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero com certeza a vaga original PS3, se puder fazer essa por mim !!! Só não fico com a original PS4 porque pretendo comprar o meu, só em abril, então tá meio longe ainda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero com certeza a vaga original PS3, se puder fazer essa por mim !!! Só não fico com a original PS4 porque pretendo comprar o meu, só em abril, então tá meio longe ainda hehe

ok sem problemas, no ps4 eu sou original hahahaha, só tem a vaga fantasma lá, mas se quiser pegar a fantasma, faço o esquema quando vc pegar o ps4, mas só se vc quiser kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vamos jogar esse tópico lá pra cima, pra ver se aparece o ultimo fantasma hehe se possível brother, manda os dados para o deposito, por favor !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poe eu ai de Fantasma nesse de PS3 kkkk 

 

 

Opa, vamos jogar esse tópico lá pra cima, pra ver se aparece o ultimo fantasma hehe se possível brother, manda os dados para o deposito, por favor !!!

 

 

Opa....

 

Eu fico com a outra fantasma!!!

Comprei a versão do ps4 com o Torugo...

 

Mando o código pra vc?

 

Um abraço!!

vamos ver certinho, torugo está vendendo a vaga do ps4 dele ainda, vc comprou agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza, não é pra mim !!!  :excited_troll:  Acredito que seja para o Michelestat, ele que criou o tópico e convocou a gente para fazer parte do grupo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal o grupo fechou, mas eu já tinha recebido uma Mp do diego_ffaf pedindo pra ficar com a vaga fantasma!!

 

peço desculpas para o p102030p , pois vou ter que seguir a ordem das msgs, mps, foi erro meu que nao tinha visto a mp antes!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...