Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ericmaximo

Need For Speed Rivals

Recommended Posts

Gente ontem eu comprei o Need For Speed Rivals baixou o conteúdo que precisa para jogar, mais quando eu entro no jogo o carro não anda é como se o R2 não funcionasse alguém por favor pode me ajuda com isso, porque gastei mó grana nesse jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente ontem eu comprei o Need For Speed Rivals baixou o conteúdo que precisa para jogar, mais quando eu entro no jogo o carro não anda é como se o R2 não funcionasse alguém por favor pode me ajuda com isso, porque gastei mó grana nesse jogo. 

cara isso aconteceu comigo tb, é o seguinte, parece que desde o ultimo patch de atualização tem esse bug ai, o acontece é o seguinte tu não consegue acelerar o carro ate que ele baixe o jogo por completo, você provavelmente baixou a primeira parte do jogo que o torna "jogavel" mas por causa desse bug tem q esperar ele terminar de baixar todo o jogo que vai funcionar tranquilo, não precisa se assustar(eu achei que meu controle tinha ido pro saco hehehe), enfim se quiser ver o status do download, é soh ir no menu principal do ps4 ate o jogo, apertar o botão Options -> Information, e ali vai aparecer o status do download final do jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...