Ir para conteúdo
EzioAudtorie20

Alguém interessado no LEGO Marvel Super Heroes

Recommended Posts

Posso ser um fantasma. Quando definirem líder, preços, etc postem aqui.

 

Fechou um grupo já ou tem vaga ainda? Já fechou o lider?

 

To procurando alguém que possa ser o lider do grupo

 

Se alguem interessado ae tiver cartao CCI, eu nao me importo de so organizar o grupo, pois ja tenho o game, mas dei um olhada hj na amazon e o game esta U$ 30.

Organizando um grupo ficaria

 

Originais R$ 25,00 cada 

 

Fantasmas R$ 18,00 cada

 

So preciso saber se tem alguem interessado no jogo que consiga comprar na amazon! Me disponho a ser o lider e organizar a bagaça rsrs! Vlw galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem interessado ae tiver cartao CCI, eu nao me importo de so organizar o grupo, pois ja tenho o game, mas dei um olhada hj na amazon e o game esta U$ 30.

Organizando um grupo ficaria

 

Originais R$ 25,00 cada 

 

Fantasmas R$ 18,00 cada

 

So preciso saber se tem alguem interessado no jogo que consiga comprar na amazon! Me disponho a ser o lider e organizar a bagaça rsrs! Vlw galera!

 

Cara eu consigo comprar na Amazon, só não sei se já tinha grupo fechado antes que eu perguntasse, se tiver espaço to dentro e podemos trabalhar juntos pra montar a conta da PSN e gerenciar os fantasmas e originais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu consigo comprar na Amazon, só não sei se já tinha grupo fechado antes que eu perguntasse, se tiver espaço to dentro e podemos trabalhar juntos pra montar a conta da PSN e gerenciar os fantasmas e originais.

 

Cara eh melhor ja ir organizando, nao acha?!

Vc vai querer original ou fantasma?! ae eu ja faco um post organizando o grupo eu ate compraria, mas comprei o fifa14 e o assassins 4 ontem e fiquei duro, eu tenho o lego marvel mas eh fantasma queria o original mas deixa pra proxima rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao acho que o grupo fechou neh...

 

originais

 

Rodrigo_SSJ

EzioAudtorie_20

 

fantasmas

 

paulapl256

jeffystyle2012

 

agora eh so eh preciso esperar, pois houve um problema ontem com relacao a desativacao das contas pra criacao dos fantasma, entao melhor esperar pelo menos mais dois dias pra ter certeza que o esquema com fantasma esta funcionando normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava sabendo desse problema não, melhor esperar mesmo, onde achou essa notícia?

 

EDIT: Vi o tópico e é realmente preocupante, a princípio tem alternativas que estão resolvendo mas preocupante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava sabendo desse problema não, melhor esperar mesmo, onde achou essa notícia?

 

EDIT: Vi o tópico e é realmente preocupante, a princípio tem alternativas que estão resolvendo mas preocupante

 

O problema ja foi contornado, eh um bug no site da sony, agora pra desativar a conta precisa de outro metodo. Podem comprar tranquilos, qualquer coisa eu desativo pra vcs sem problemas! O grupo ta praticamente fechado neh! So confirmar com o pessoal e eles pagarem! ae vc compra na amazon ricardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo sim Ezio só segura o depósito um pouco pois seria legal ter a confirmação dos fantasmas que eles vão fechar conosco, vou mandar MP pra todos.

 

EDIT: Enviei MP a todos e estou procurando locais pra comprar com o menor preço, na Amazon subiu pra quase 45 obamas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo sim Ezio só segura o depósito um pouco pois seria legal ter a confirmação dos fantasmas que eles vão fechar conosco, vou mandar MP pra todos.

 

EDIT: Enviei MP a todos e estou procurando locais pra comprar com o menor preço, na Amazon subiu pra quase 45 obamas.

 

Pesquisar preço onde cara, so da pra comprar na amazon U$ 43,90 ou na PSN U$ 50,00. Vcs estao muitos enrolados, tanto que perderam a promocao da amazon! agilizae galera, senao vai voltar ao preco normal na amazon tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisar preço onde cara, so da pra comprar na amazon U$ 43,90 ou na PSN U$ 50,00. Vcs estao muitos enrolados, tanto que perderam a promocao da amazon! agilizae galera, senao vai voltar ao preco normal na amazon tb!

 

Já consegui alguns vouchers bons no ebay por preços abaixo do valor normal, era isso que está dizendo enquanto aguardava o retorno do pessoal por MP confirmando que vão participar do grupo, como mudou o preço tem gente que talvez saia e aí precisaríamos completar o grupo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ser um fantasma. Quando definirem líder, preços, etc postem aqui.

 

Olá tem interesse na vaga de fantasma? Ficou em 24 reais a mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...