Ir para conteúdo
felippely

jogo saiu da psn plus

Recommended Posts

ok pessoal e o seguinte:

                              em 2013 saiu demon souls na playstation plus,eu compartilhava conta com um amigo,ele tinha plus e eu nao,baixei apartir da conta dele,mas infelizmente acabou a assinatura e perdi o jogo obviamente,em dezembro de 2013 assinei a plus de 1 ano e fiu seco pegar o cujo quando me deparei que o jogo só tinha a opçao de compra de 20 obamas,bom ai entra a minha pergunta:

                                   como faço para adquirir o jogo demon souls devolta na minha assinatura plus?e possivel de alguma maneira ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha quando, a assinatura acaba nao é possivel mais recupra o jogo da outra assinatura eu assinei uns 3 meses atras para ver isso e perdi tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao diga pego o jogo na conta do meu amigo,agora eu tenho a plus e quero pega na minha conta so que nao tem mais na plus,so para compra normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce assinou na mesma conta? Tem que assinar na mesma pra poder ter acesso aos games pegos anteriormente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você assinar a Plus novamente (na mesma conta), todos os jogos vão estar disponível de novo  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei pessoal,eu peguei o jogo na CONTA DE UM AMIGO,agora eu assinei a plus e quero pega na minha conta mas nao esta la mais de graça na plus,eu quero sabe se tem como pega ele ja que o jogo tava na plus :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não! Você só pode ter os jogos que lançarem a partir desse mês, e os que já estão fixados no catálogo   :krumel:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...