Ir para conteúdo
zDeeLWasTaken

Problemas no GTA Online

Recommended Posts

Galera, eu estava conseguindo jogar o GTA online normalmente, mas de um tempo pra cá estava ficando difícil entra nele, e quando entrava caia toda hora, desinstalei e instalei de novo o game e as atualizações, depois disso eu consigo jogar normalmente no mundo aberto, mas não estou conseguindo fazer corridas, mata-mata e as outras opções de jogo, da erro na hora que está carregando.

 

PS.: Não consigo nem ser host, nem entrar em uma sala feita dos serviços, só consigo jogar no mundo aberto.

PS2.: Eu consigo jogar qualquer jogo online normalmente, apenas o GTA está com esses problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontece algo parecido

Quando termino de fazer qualquer corrida ou mata-mata fica carregando e não sai disso

Quando tento iniciar acontece isso, ai da erro e volta pra sala que eu estava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta um nojo tambem, antes eu não conseguia entrar em missão nem nada, aparece "baixando" e no final da erro, não consigo entrar na garagem tambem, agora nem entrar no online quer mais, fica carregando infinitamente e tenho que sair do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta um nojo tambem, antes eu não conseguia entrar em missão nem nada, aparece "baixando" e no final da erro, não consigo entrar na garagem tambem, agora nem entrar no online quer mais, fica carregando infinitamente e tenho que sair do jogo

No meu está acontecendo isso, aparece baixando e depois da erro. Espero que eles concertem isso com uma atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela atenção.
Agora vamos aos detalhes.
Recentemente (dias 26-27 de junho de 2014) meu gta online tem dado problema. Quando eu coloco o jogo pra rodar e seleciono o modo online ele fica carregando eternamente. Se eu entro no modo história e mando ele ir pro online o PS3 trava rapidinho.
Eu tentei logar com a minha outra conta e funcionou. No social club o meu personagem aparece direitinho e ontem a noite (26/06) o modo online entrou.
Gostaria de saber o que é, se alguém ja teve e como resolve isso.
PS: Eu nunca fiz nenhum glitch ou algo ilegal no jogo, então ban está fora do caso. E também vale citar que nenhuma msg de erro aparece.

PS2; Eu consegui, após 2 reinstalações da atualização entrar a noite no online, mas funcionou só uma vez, depois voltou a dar problema.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixe-me atualizar. Consegui entrar hoje as 17:30 no gta onine, após alguma persistência. Logo posso dizer que não parece problema do console. Se alguém souber de alguma manutenção nos servidores por favor me avise. (28/06/2014)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...