Ir para conteúdo
ViictorioZ

Dark Souls - Coop alguém topa ?

Recommended Posts

Coop? Não sabia que dava pra cooperar no jogo... só sabia que dá pra invadir o game de outro cara.

 

Bom, tou começando novamente a tentativa de zerar esse game (Dark Souls). Não sei onde que você está, mas se quiser ajuda, vamos nos falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coop? Não sabia que dava pra cooperar no jogo... só sabia que dá pra invadir o game de outro cara.

 

Bom, tou começando novamente a tentativa de zerar esse game (Dark Souls). Não sei onde que você está, mas se quiser ajuda, vamos nos falando.

tem sim...mais tem alguma restrições..me add que agente joga 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei com um cara do Troca jogo, mas acho que o meu só chega final do mês. O Demon Souls já zerei, é no mesmo nível? Achei o Demon Souls muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem sim...mais tem alguma restrições..me add que agente joga 

 

Beleza ViictorioZ, te add mais tarde.

 

Consegui passar do Taurus Daemon e vou pegar a Drake Sword. Sei que no jogo, dá pra invadir o jogo de outros jogadores, mas achei que era só pelo lado negativo, ou isso é uma opção?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza ViictorioZ, te add mais tarde.

 

Consegui passar do Taurus Daemon e vou pegar a Drake Sword. Sei que no jogo, dá pra invadir o jogo de outros jogadores, mas achei que era só pelo lado negativo, ou isso é uma opção?

 

minha ID é VictorLannisterx

Troquei com um cara do Troca jogo, mas acho que o meu só chega final do mês. O Demon Souls já zerei, é no mesmo nível? Achei o Demon Souls muito foda.

só joguei o dark...add ai que agente joga 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...