Ir para conteúdo

Recommended Posts

sei q n tem nda a ver com ps3 mas queria saber como conecta pc a tv com cabo HDMI

conecto os 2, estendo as imagens, duplico e nda resolve, alguma soluçao? pode ser o cabo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu também quero saber , pois assim jogo no meu PC onde fica muito melhor a imagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conecta uma entrada na TV e a outra no PC, simples. Depois quando for mudar a tela, onde aparece: TV, AV PC. Irá aparecer também HDMI é só selecionar essa que a tela do PC aparecerá na televisão. Eu uso isso para assistir alguns filmes online (Netflix de pobre heuheu).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conecta uma entrada na TV e a outra no PC, simples. Depois quando for mudar a tela, onde aparece: TV, AV PC. Irá aparecer também HDMI é só selecionar essa que a tela do PC aparecerá na televisão. Eu uso isso para assistir alguns filmes online (Netflix de pobre heuheu).

só conectar os cabos nao funciona, parece q tem q configura alguma coisa =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só conectar os cabos nao funciona, parece q tem q configura alguma coisa =(

 

tenta deixar o monitor desligado. quando fiz isso na minha, funcionou. depois nunca mais precisei deixar um desligado, os dois funcionam simultaneamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n deu certo nada acima, mas vlw por tentarem ajudar

comprei outro cabo hdmi, e nda tbm

qm sabe ajuda se eu der mais informaçoes

 

a TV é 1 Samsung 32" LED SyncMaster TA550

e minha placa de video é Nvidia GeForce 9600 GT

minha tela aqui do computador é uma Samsung 19" SyncMaster T190 ( pra confundi td hauseah )

 

na verdade o pc n ta nem reconhecendo o hdmi, pq qndo coloco IDENTIFICAR n aparece nda

n sei mexe na configuraçao da tv, pode ser ela? se for, onde eu faço isso? ( em detalhes pf kk )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...