Ir para conteúdo
AdrianoC

Vendo ou Troco, Vários Jogos [PS4 e PS3] FIFA 14 Brasil, BF4, Injustice entre outros

Recommended Posts

Eu fico com a vaga ORIGINAL 1 do Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition Para PS4

 

Quero a vaga original 1 ( aquela que pode vender alugar ou trocar depois) . Para ps4

 

Te passo os 50 reais hoje mesmo. Mandei mensagem inbox.

 

Poe meu nome na vaga ae. Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico com a vaga ORIGINAL 1 do Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition Para PS4

 

Quero a vaga original 1 ( aquela que pode vender alugar ou trocar depois) . Para ps4

 

Te passo os 50 reais hoje mesmo. Mandei mensagem inbox.

 

Poe meu nome na vaga ae. Vlw.

ja tinha vendido

 

 

atualizei galera, conforme for eu pegando mais eu posto aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá amigo vc pode me tirar uma dúvida como funciona esse esquema no ps4 , quem baixa primeiro continua sendo o fantasma depois vc entra no site e desabilita essa conta , ai os dois originais baixam o jogo depois? sendo q o segundo original tem q estar logado na sua conta senão o jogo não roda?

e outra comprei o fifa com um amigo na psn eu e ele baixamos o jogo blz, ai eu descobri esse esquema de fantasma , fui no site da sony e desabilitei as contas . duvida : agora eu posso passar para dois amigos baixarem tb? e eu, e meu amigo viramos fantasmas desse jogo? queria tirar estas duvidas pois estou comprando o ps4 essa semana e vou dar o 3 pro meu irmão, se der pra esclarecer minha duvida eu lhe agradeço mto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...