Ir para conteúdo
Kamus1979

Controle PS3 n carrega

Recommended Posts

Alguém sbe o pq? bateria foi pro saco? o controle é de 2007, sixaxis branco ke veio com o console, comprado no japao. ele n carrega mais, pode ser a bateria ou outra coisa? já troquei de cabo, tento carregar pelo notebook tbm e nd...  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brow... Estou com o mesmo problema! E os meus pararam ontem! Ja tinha feito isso antes, agora ao que parece pararam de vez! Tambem gostaria de saber se era bateria e tal! Boa sorte aeee... ^^'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brow... Estou com o mesmo problema! E os meus pararam ontem! Ja tinha feito isso antes, agora ao que parece pararam de vez! Tambem gostaria de saber se era bateria e tal! Boa sorte aeee... ^^'

 

engraçado ke o meu tbm parou de carregar ontem, já abri o controle, retirei a bateria e colokei de volta, mas msm assim nd, to com outro controle, deixei ligado pra descarregar um pouco e depois vou testar pra ver se ele carrega.  :hehe:

vlws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pode ser que seja sujeira dentro do controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser bateria msm, o outro carrega de boa.

 

no ml tá R$35,00 um novo, sem frete, será ke vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser bateria msm, o outro carrega de boa.

 

no ml tá R$35,00 um novo, sem frete, será ke vale a pena?

vale , comprei um controle novinho lacrado por 70$ no mercado livre , o meu não carregava mais , e era  abateria mais já estou com um novo de boas . 

(recomendo comprar novo controle já que o seu é antigo dez de 2007

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado ke o nível da bateria estava descendo, mas n carregava nem piscava a luz vermelha, qndo ficou com só uma barrinha de carga, deixei ele carregando, msm a luz n piscando, depois de um tempo o controle desligou com o cabo nele, liguei o controle e adivinha? a barra de energia cheia e funcionando normal, mas qndo coloco o cabo pra carregar a luz n pisca e n mostra se ele está carregando, menos mal né, eu tenho um dual shock guardado, n vou usar ainda.  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...