Ir para conteúdo
JeffCarmo

(Fechado) Grupo Battlefield 4, vaga fantasma ps3 e ps4

Recommended Posts

Querendo compartilhar esse jogo, a divisão é a seguinte

 

 PS3

 

Original

1- Eu

2- Amigo

 

Fantasma - R$ 18,00

 

1-  jonatha 1987 (pago) (baixado)

2-  jonatha 1987 (pago) (baixado)

 

 

Ps4

 

Original - Eu

 

Fantasma - R$ 32  Davi (pago) (baixado)

 

Interessados deixem msg.

 

A forma de pagamento, será por depósito no banco itaú. Confirmando o pagamento envio a conta.

Somente usuários recomendados.

 

Edit: Grupo concluído com sucesso , obrigado a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho recomendações amigo, acabei d conhecer o grupo, mas pode confiar tranquilo.

Aguardo oportunidade. Se quiser me envia MP com os dados da conta q deposito. Qual o valor pra ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Davi esse negocio de compartilhamento de contas é delicado pq caso haja má fé ( n que seja seu caso) é difícil recuperar a conta, por isso eu e o pessoal daqui pede recomendações, é uma forma precária de segurança. Sei tbm que se ngm te der uma chance vc n vai ter recomendação n é mesmo. Portanto darei mais tempo para algum usuário recomendado se interessar, caso ngm se interesse lhe darei uma chance, mas haverá uma condição.

Quanto ao valor esta no primeiro tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho interesse mas não tenho recomendações, comprei meu PS4 recentemente. consigo fazer transferência bancaria pra tua conta na hora que me confirmar, fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK Jeff entendo perfeitamente as regras. Como vc mesmo falou, precisa da chance por ser novato. Fico no aguardo. Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...