Ir para conteúdo
aihugo

Duvida em inFamous 1 (trofeu modo hard)

Recommended Posts

O jogo começou no modo normal, então bem no inicio eu mudei para o modo hard.

Fui jogando sem me preocupar, agora que vi a descrição do trofeu de ouro fiquei com dúvida, eu mudei a dificuldade do jogo para o hard, mesmo que tenha sido no inicio do jogo, isso conta como alterar dificuldade? Não quero chegar no final e descobrir que terei que jogo tudo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu iniciei o jogo, começou no Normal, mudei pra Hard e eu reiniciei o jogo coisa assim, acho que no Guia ou nas dicas de troféus deve falar algo sobre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara se vc quer platinar tem q jogar 2 vezes de qualquer forma para conseguir os troféus evil e good, nao tem como conseguir todos os troféus em uma única jogada, então se vai platinar e está na primeira jogada continue o jogo de boa, e ai a segunda vez coloque no hard desde o começo que ai não tem erro,

 

Se vc mudou antes da parte q o jogo "recomenda" em q dificuldade jogar (isso acontece logo q vc acaba de passar por baixo da ponte bem no começo mesmo, se não estiver enganado) pode ir direto q vai aparecer o troféu(cmg apareceu), caso tenha mudado depois disso ai acho q nao vai ganhar e terá q jogar novamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...