Ir para conteúdo
pedroignacio07

Gran Turismo 6 $39,99 na amazon, (Grupo Completo)

Recommended Posts

gran-turismo-6-ps31.jpg

 

 

E ai galera,

 

Grupo pro jogo Gran Turismo 6:

 

O preço seria:

 

Original - 30R$

- IKnowell

- Maath_Kun

 

Fantasma - 20R$

- (Eu)

- carlos_tito

 

Atenção o jogo será comprado pelo user: IKnowell assim que todos confirmarem o pagamento, eu já estarei indo a loteria fazer o deposito!

 

Link do jogo: http://www.amazon.com/Gran-Turismo-PS3-Digital-Code/dp/B00H4F9N3Y/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1388378257&sr=8-1&keywords=gran+turismo+6+ps3+digital+code

 

Os interessados por favor responder o tópico ou mandar mp!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito de pagar seria só assim com card?

Tenho interesse numa vaga original .. seria tipo uns R$45,00? ou to viajando legal? kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito de pagar seria só assim com card?

Tenho interesse numa vaga original .. seria tipo uns R$45,00? ou to viajando legal? kkkkk

 

Ola amigo o jogo entrou em promoção na amazon agora ta $40, então o original sairia entorno dos 35 reais! Bem mais em conta! Falta só alguem pra comprar pois n to mais conseguindo comprar na amazon ela sempre bloqueia as contas que eu faço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow cara, se quizer eu compro o jogo e fico com uma vaga original, em troca como não tem a galera fazer depósito na minha conta eu aceito card da psn us, pode ser ?

Desculpa, eu sei que você me chamou p fazer o grupo mas não tinha interesse, mas como o mês ta vencendo, agr da pra comprar pois a fatura só vem em fevereiro ^^'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola amigo o jogo entrou em promoção na amazon agora ta $40, então o original sairia entorno dos 35 reais! Bem mais em conta! Falta só alguem pra comprar pois n to mais conseguindo comprar na amazon ela sempre bloqueia as contas que eu faço!

 

Puts eu to sem cartão, mas se alguém se dispor de comprar eu participo como original .. Nesse preço tá tranks! rs

 

pow cara, se quizer eu compro o jogo e fico com uma vaga original, em troca como não tem a galera fazer depósito na minha conta eu aceito card da psn us, pode ser ?

Desculpa, eu sei que você me chamou p fazer o grupo mas não tinha interesse, mas como o mês ta vencendo, agr da pra comprar pois a fatura só vem em fevereiro ^^'

 

Puts tem nenhum outro jeito não? Uma conta de alguém próximo a vc pra eu depositar? :/

Ou se for assim por card como funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts eu to sem cartão, mas se alguém se dispor de comprar eu participo como original .. Nesse preço tá tranks! rs

 

 

Puts tem nenhum outro jeito não? Uma conta de alguém próximo a vc pra eu depositar? :/

Ou se for assim por card como funciona?

 

primeiro teria que ver como ficaria a divisão de valores p cada um...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro teria que ver como ficaria a divisão de valores p cada um...

 

Blz fico no aguardo então de dividir os valores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro teria que ver como ficaria a divisão de valores p cada um...

 

Iknowell pode ser então, ve quanto fica a divisão pra cada 1 tanto pros originais e fantasmas. Coloquei o link do jogo da amazon no post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz fico no aguardo então de dividir os valores.

 

 

Iknowell pode ser então, ve quanto fica a divisão pra cada 1 tanto pros originais e fantasmas. Coloquei o link do jogo da amazon no post.

 

 

Algum dos dois sabe o valor do dolar + iof p ver qto ficaria os 40$ ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo U$ 40,00

Dólar R$ 2,33

IOF 6,38%

(40 * 2,33) + 6,38% = R$ 99,14

 

 

 

Certo?

 

 

O dolar hj ta $2,32 então somando por alto com o dolar a $2.50 x $40 daria 100 reais tudo. 

 

Não sei vocês, mas o banco cobra sempre o valor mais alto do dolar no mês ( sim, eu sei, muita **************) então seria 2,5 x 40 + 6%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei vocês, mas o banco cobra sempre o valor mais alto do dolar no mês ( sim, eu sei, muita **************) então seria 2,5 x 40 + 6%

 

Daria R$ 106,00 então.

Por mim pode dividir nesse valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daria R$ 106,00 então.

Por mim pode dividir nesse valor.

 

vamos dividir em 100, p n ficar fracionando valor...

agora cabe o lider do grupo dividir quanto fica p cada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha se fica justo: 32 original e 18 fantasma?

 

melhor colocar 30 original e 20 fantasma logo, não?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser n teria problema, vc vai ser original ou fantasma?

 

Original seriam o lknowell e eu

Fantasma vc e mais alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

gran-turismo-6-ps31.jpg

 

 

E ai galera,

 

To querendo montar um grupo pro jogo Gran Turismo 6:

 

O preço seria:

 

Original - 30R$

- IKnowell

- Maath_Kun

 

Fantasma - 20R$

- (Eu)

-

 

Obs: n sei o que aconteceu ja tentei comprar os jogos digitais pela amazon com 3 cartões diferentes e a amazon sempre bloqueia as contas, por isso n consigo comprar o jogo. Antigamente eu conseguia comprar tranquilo.

 

Alguém que fosse entrar no grupo teria que comprar o jogo pela amazon e todos os outros integrantes depositaria pra quem fosse comprar!

 

Link do jogo: http://www.amazon.com/Gran-Turismo-PS3-Digital-Code/dp/B00H4F9N3Y/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1388378257&sr=8-1&keywords=gran+turismo+6+ps3+digital+code

 

Os interessados por favor responder o tópico ou mandar mp!

 

Bom dia.

 

pedroignacio07, 

 

Sou novo no forúm mas tenho interesse na compra do game, peço que por favor me explique o procedimento, 

 

Contato: cnolima@gmail.com

 

Att

 

Cleuber Lima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser n teria problema, vc vai ser original ou fantasma?

 

 

Original seriam o lknowell e eu

Fantasma vc e mais alguém.

 

Agora me diz, por quanto vocês conseguem o card, porque o Maath da p negociar por um cartão de 10$, já os fantasmas ficaria complicado porque não sei por quanto vocês conseguem o card...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora me diz, por quanto vocês conseguem o card, porque o Maath da p negociar por um cartão de 10$, já os fantasmas ficaria complicado porque não sei por quanto vocês conseguem o card...

 

Verdade. então n teria alguma conta de parente que desse pra depositar pra vc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia 

 

pedroinagcio07,

 

Tenho interesse no game, sou novo;

 

Por favor como fazemos isso?

 

Contato: cnolima@gmail.com

 

Att

 

Cleuber Lima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...