Ir para conteúdo
vichugo13

GRUPO FIFA14 PSN-BR

Recommended Posts

Fala galera, tava querendo comprar uma vaga de fifa14-br mas não achei, então vou formar um grupo novo. quem quiser só falar.

 

Original: Vichugo13

Original: Mario_jcf 

 

Fantasma:Vichugo13 

Fantasmamikebh177 

 

 

Valor: 

Original R$ 60,00

Fantasma R$ 40,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 60,00 Original

R$ 40,00 Fantasma

 

 

pow eu tenho 170 em uma conta que ia comprar o fifa, mais n consigo mais add credito se eu conseguir pode fechar que eu compro e fico com vaga de original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vaga de ps4 ?

só ps3...

não sei como funciona pra ps4 se tem que fazer upgrade.

pow eu tenho 170 em uma conta que ia comprar o fifa, mais n consigo mais add credito se eu conseguir pode fechar que eu compro e fico com vaga de original

 

Blz cara...

depois que vc falou isso fui tentar adicionar fundos com meu cartão e ta dando problema na psn-br...

vou ver se acho um jeito de fazer isso, mas ta difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só ps3...

não sei como funciona pra ps4 se tem que fazer upgrade.

 

Blz cara...

depois que vc falou isso fui tentar adicionar fundos com meu cartão e ta dando problema na psn-br...

vou ver se acho um jeito de fazer isso, mas ta difícil...

 

 

pois é eu ja coloquei 170 mais n ta add mais o resto isso que mata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de entrar como fantasma? Vc tem referência? É por deposito ou por cartão PSN q vc quer

 

iae cara blz...

 

por enquanto estou tentando arrumar uma forma de passar um cartão de crédito que funcione na psn-br, porque agora eles estão bloqueando cartões do brasil. já o cartão psn acho que nao vale a pena, só encontrei no ML um credito de R$ 100,00 por R$ 134,00.

 

Quanto a referência sou novo no forum, só fiz 1 negociação até agora, quando tiver mais eu crio um tópico, mas se quiser passo meu facebook. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...