Ir para conteúdo
thepedroprado

VALE A PENA COMPRAR O COD GHOSTS

Recommended Posts

Nem vale,minha opinião...COD Ghost ta 1 LIXO

prefiro o bf4 mil vezes,e não,não sou fanboy de bf

joguei o cod ghost e achei muito ruim em comparação aos outros cods

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na minha opnião o Multiplayer tá muito ruim mesmo, mapas muito grandes, e ta morrendo muito rapido, qualquer tiro de qualquer lugar é morte, más o modo Extinção na minha opnião tá bem legal e divertido. ai fica seu critério pegar ou não. Abraço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Na boa cara , vai de Battlefield 4. Esse COD Ghosts tá uma verdadeira droga. Joguei um dia desses na casa de um amigo meu , e achei muuuuuuuuuuuuuuito ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhum cod vale a pena jogar se o caso for MP, simplesmente não existe nada de interessante num multyplayer tao lixo igual aquele, mas se tratando de história certamente vale a pena e o modo extinção é um extra bem divertido pra se jogar com os amigos, mas se analisar jogar 5 horas de campanha e morrer de tédio jogando o MP, é melhor não comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião vale sim .

 

Adorei a campanha , bem desafiadora e 3x maior que a do BF4 , não curto muito multiplayer , se for focar nele sugiro o bf4 também .

 

ps: Eu tenho os dois , ambos valeram a pena :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que opiniao de quem so joga BF nao conta do mesmo modo quem so joga COD nao opine sobre BF. Tenho os 2 mas jogo mais mesmo COD. De fato a infinity pisou na ola em alguns detalhes no MP deste jogo. Porém não é nada que com pratica nao melhore. A campanha e um pouco curta mesmo, mas não falta ação e diversão isso é certo. O modo extiction é bastante divertido pra jogar com os amigos. Pena que é curto, mas terão DLCs pra aumentar a historia. Eu sigiro que se possivel vc alugue pu peça emprestado para um amigo. Agora para o MP tem q jogar bastant para se acustumar. BF e COD são ótimos jogos, agora irá depender do teu gosto, BF possui mapas muito grandes, mas com jogabilidade mais realistica e COD é mais frenetico com mapas menores m comparação ao BF. Eu não curti muito o BF4 pela questão de não ter um aumento gráfico em comparação ao BF3 (eu tenho BF3). Tanto que muitos falam que é um BF3.5 . Agora um dos que pegarei pro PS4 ou XBO será um BF4 pq jogar com mais de 60 jogadores é muito legal e o grafico ja é bem melhor. Espero que tenha te ajudado. Até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhum cod vale a pena jogar se o caso for MP, simplesmente não existe nada de interessante num multyplayer tao lixo igual aquele, mas se tratando de história certamente vale a pena e o modo extinção é um extra bem divertido pra se jogar com os amigos, mas se analisar jogar 5 horas de campanha e morrer de tédio jogando o MP, é melhor não comprar.

Fala Leandro Blz?

 

Pq vc acha o MP tão lixo man? Esse é um dos MP que mais me divirto. CoD e Fifa.

E me lembro que vc jogava bastante o MW2. Lógico que tem um monte de falhas, a mais irritante o respawn. Mas é muito divertido. É frenetico. Não curto o BF pq vc morre e demora muito pra chegar de novo no tiroteio. Mapas muitos grandes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito pouco o MP do Ghost, acho que nem 2 horas, e nao gostei.

Achei os mapas grandes demais, se for pra jogar mapa grande prefiro o BF.Camperagem extrema, fui jogar uma partida de Kill Confirmed e negada tudo escondida,

ja que agora sao Killstreaks e nao Scorestreaks como foi no BO2, partida de KC de 10 min acabar com placar menor que 30 eh de doer,

enfim ,particularmente nao gostei e preferi ficar no BO2 msm.

Mas ainda vou platinar o ghosts  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Leandro Blz?

 

Pq vc acha o MP tão lixo man? Esse é um dos MP que mais me divirto. CoD e Fifa.

E me lembro que vc jogava bastante o MW2. Lógico que tem um monte de falhas, a mais irritante o respawn. Mas é muito divertido. É frenetico. Não curto o BF pq vc morre e demora muito pra chegar de novo no tiroteio. Mapas muitos grandes.

cara o MP desse jogo, pra mim, é tão repetitivo que não vejo por que alguém joga ele, MW2 era outro jogo, ainda havia kick scope naquela época, o jogo era animado e não tínhamos tantas crianças chorando no H7 quanto hoje, não consigo jogar mais do que 5 minutos o MP desse jogo, simplesmente não da, andar 3 metros e puff morrer com um tiro de metranca que vc nem viu daonde venho, é simplesmente idiota o jogo, mapas ridiculos de tão pequenos que são, jogatina extremamente tediante, respaw muitoooo mas muito idiota mesmo, então são vários pontos que fazem o jogo, pra mim, totalmente dispensável.

 

E quanto ao BF, existem os veículos e o respaw seu pode ser em um amigo de esquadrão, ou seja seu parceiro pode estar na bandeira e você dar respaw nele e assim por diante, além de existir os modos domination igual do cod, extremamente mais atraente e o TDM também.

 

Então pra mim COD e um jogo bemmm mais genérico e que qualquer um consegue jogar, mas se quiser desafios e sair da sua zona de conformo, sugiro que migre pra battlefield e experimente algo mais proximo da realidade, nem que comesse com algo mais básico como domination ou tdm mesmo, mais tarde você começa com conquest... sugiro também que jogue com alguns amigos BF, de preferencia algum que tenha experiencia no jogo, com certeza ele te dará muitas dicas, por que em BF não sobrevive o que tem a internet melhor e sim o que sabe jogar com a cabeça ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não compensa de jeito nenhum!

Jogo lixo demais!

A história até q é legalzinha ... mas gráficos podres, e multiplayer ... pelo amor ..só tem camper noob.

 

Vai de BF4 e seja feliz :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho a mesma dúvida, mas penso em me focar no multi mas irei assistir uns videos de gameplays

 

como não joguei nenhum CoD dessa geração queria começar por ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah campanha do ghosts eh boa, o mult nem tanto. Depende pra que vai pegar o jogo...se for pra diversão no mult nem vale a pena, se for pra platina até vale o modo extinção do jogo é bem legal tb..na minha opinião vale a pena vc comprar pra realmente comentar se gostou ou não...se não gostar da pra revender ou trocar e agora ta bem barato ele ja vi por 49.90 se n me engano na ricardo eletro, que é de confiança.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...