Ir para conteúdo
EdmarJapao

[PROCURO] Rock Band 3 (R1) / Watchmen The End Is Night

Recommended Posts

E olhe lá, pois estão sendo comprados também, mesmo que não com tanto entusiasmo... Se os meus outros RBs fossem R2 também, não estaria sofrendo tanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil quem tenha interesse em se desfazer.

Eu andei pegando os instrumentos Pro, não pretendo me desfazer tão cedo.

Na época tinha pego 2 discos pra repasse, mas algum malandro afanou ao chegar no Brasil...

Enfim, Brasil fazendo brasileirices.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil quem tenha interesse em se desfazer.

Eu andei pegando os instrumentos Pro, não pretendo me desfazer tão cedo.

Na época tinha pego 2 discos pra repasse, mas algum malandro afanou ao chegar no Brasil...

Enfim, Brasil fazendo brasileirices.

 

Tenso em brother,eu tbm já tentei de várias maneiras conseguir uma cópia R1,mas todas em vão...tenho a banda original e completa a mais de 2 anos,curto e muito toda a linha do RB,GH e DJH,porém consegui platinar ate hoje apenas o Band Hero  :nuss:

 

Qualquer dia desses a gente se esbarra online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei essa semana o bundle do primeiro DJ Hero com os dois pickups mas nem pude iniciar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico para se qusierem fazer troféus online é só me add (avise na msg que é boost de rb rs). Tenho o RB mas não pretendo me desfazer dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem esses jogo para vender,emprestar ou trocar?

watchmen-end-is-nigh-pt-1-2-ps3.jpg

 

44887-forside.jpg

 

 

Se for o caso, arrumem dois, pois tô na procura também... :okay:

 

 

No Mercado Livre até se acha alguns,porém todos são R2   :face1:

 

Quanto vocês pagam no jogo? Tenho 1 porém não estou interessado em vender por um valor baixo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto vocês pagam no jogo? Tenho 1 porém não estou interessado em vender por um valor baixo rsrs

 

Velho, sinceramente, passei de setembro até o fim de janeiro procurando pelo RB3, e consegui comprar por R$60,00 (isso mesmo!). Tenho a banda completa, só me falta o teclado e um mic(tenho dois). É foda de achar, mas consegui e não pretendo me desfazer dele, já que estou jogando intensivamente e estou exportando as músicas!

 

No mais, pessoal, sugiro que procurem no Bom negócio ou na Olx também. O meu eu comprei pela bomnegocio.com, e não sei como que milagre eu consegui comprar por esse preço...

 

Qualquer coisa, estou mais pela jogatina on-line. Claro que os troféus também importam, mas não sou muito capaz de platiná-lo... =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, sinceramente, passei de setembro até o fim de janeiro procurando pelo RB3, e consegui comprar por R$60,00 (isso mesmo!). Tenho a banda completa, só me falta o teclado e um mic(tenho dois). É foda de achar, mas consegui e não pretendo me desfazer dele, já que estou jogando intensivamente e estou exportando as músicas!

 

No mais, pessoal, sugiro que procurem no Bom negócio ou na Olx também. O meu eu comprei pela bomnegocio.com, e não sei como que milagre eu consegui comprar por esse preço...

 

Qualquer coisa, estou mais pela jogatina on-line. Claro que os troféus também importam, mas não sou muito capaz de platiná-lo... =S

 

Caraca, R$60,00? o.o Tem um cara vendendo um lacrado por R$200,00 no mercado livre e já vendeu 2, mas é R2, eu tenho o R1 aqui, mas não quero me desfazer dele por um preço baixo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, R$60,00? o.O Tem um cara vendendo um lacrado por R$200,00 no mercado livre e já vendeu 2, mas é R2, eu tenho o R1 aqui, mas não quero me desfazer dele por um preço baixo rsrs

 

Cara, eu sei o que você quer dizer. Até entendo de uma certa forma, pois o game é raro e muito específico!!! Quando eu vi o preço que o cara tava cobrando pelo RB3 (R1 e o frete estava incluso, vale ressaltar!!!), a primeira coisa que fiz foi pedir as fotos do jogo e dizer que queria! Depois de dois dias da mensagem ter sido enviada, recebi a resposta e uma imagem do jogo. Não pensei duas vezes e comprei. 5 dias depois o game chegou até mim. Eu juro que não acreditei. Mas, boa sorte na venda. E qualquer coisa, dê o seu preço e veja quem está disposto a pagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sei o que você quer dizer. Até entendo de uma certa forma, pois o game é raro e muito específico!!! Quando eu vi o preço que o cara tava cobrando pelo RB3 (R1 e o frete estava incluso, vale ressaltar!!!), a primeira coisa que fiz foi pedir as fotos do jogo e dizer que queria! Depois de dois dias da mensagem ter sido enviada, recebi a resposta e uma imagem do jogo. Não pensei duas vezes e comprei. 5 dias depois o game chegou até mim. Eu juro que não acreditei. Mas, boa sorte na venda. E qualquer coisa, dê o seu preço e veja quem está disposto a pagar.

 

kkkk frete incluso ainda, você é bem sortudo viu cara rsrs, é cara, por exemplo 1 mês atrás um cara quis comprar o Blur que eu tinha por R$65,00... Mas ele queria retirar aí deu uns problemas, agora eu vendi ontem o Blur por R$130,00. Nunca gostei tanto de ter perdido uma venda kkkk, Ah sei lá, não tenho muita idéia, se alguém ofertar R$160,00 já leva na hora rsrs, mas beleza, obrigado cara, aproveita esse jogo ai em hehe. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, sinceramente, passei de setembro até o fim de janeiro procurando pelo RB3, e consegui comprar por R$60,00 (isso mesmo!). Tenho a banda completa, só me falta o teclado e um mic(tenho dois). É foda de achar, mas consegui e não pretendo me desfazer dele, já que estou jogando intensivamente e estou exportando as músicas!

 

No mais, pessoal, sugiro que procurem no Bom negócio ou na Olx também. O meu eu comprei pela bomnegocio.com, e não sei como que milagre eu consegui comprar por esse preço...

 

Qualquer coisa, estou mais pela jogatina on-line. Claro que os troféus também importam, mas não sou muito capaz de platiná-lo... =S

 

PQP esse preço foi um tapa na minha orelha!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP esse preço foi um tapa na minha orelha!!

 

Eu juro à você que quando eu vi esse preço eu saltei da cadeira, tentei ver se o preço não era de outro jogo (o nome do RB3 tava no meio de uma lista de alguns jogos), procurei por foto (não achei o RB3 na foto do anúncio) e mesmo assim tive que esperar por resposta...

... Edmar, como o Rodrigo mencionou, eu tive sorte! E olha que tava na procura desde Setembro/Outubro até o fim de Janeiro! Nessa já tinha perdido a oportunidade de comprar por R$50,00 junto com o Green Day (no caso ia dar R$100,00 os dois!), normalmente procure além do ML, o Bom negócio e o OLX são "boas opções" pra aumentar o raio da procura...

 

... Trocajogo também pode funcionar (apesar de ser difícil da galera também querer trocar ou vender), no mais, desejo-te toda a sorte no mundo pra que aches e a gente jogue on-line... ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem uma rápida busca por "Rock Band 3" no campo de pesquisa do fórum, da pra ver que teve outra pessoa com muita sorte que pagou 50 reais no Rock Band 3, só não lembro se foi R1, mas talvez ele tenha pago frete né, então saiu o mesmo preço do Ojuara1987 rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais instrumentos vc tem  ?

Tenho o bundle completo do Guitar Hero Warriors of Rock: 01 Bateria, 01 guitarra e 01 microfone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...