Ir para conteúdo
chakal_neto

(CANCELADO) GRUPO GRAN TURISNO 6

Recommended Posts

Estou fornando um grupo gt6.

 

Original 20u$ ou 55,00 reais

1-

2-

 

Fantasna 10u $ ou 35 reais

1-

2-

 

Preferência para quem tiver recomendações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb tenho interesse na vaga fantasma.....e prefiro depositar a grana......

 

ow IKnowell....se der..vc compra um card de 20 obamas e agente divide....sai mais barato!!

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb tenho interesse na vaga fantasma.....e prefiro depositar a grana......

 

ow IKnowell....se der..vc compra um card de 20 obamas e agente divide....sai mais barato!!

 

valeu!!!

 

eu compro pelo cartão do meu pai na amazon, e a única conta bancária que eu tenho é a conta salário,

eu até tinha uma conta na caixa, mas foi desativada :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa amigo, eu estou interessado na vaga fantasma, eu não tenho recomendações porque comprei meu ps3 a pouco tempo, será que não tem como eu entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc disse que apenas sábado ia comprar o game...ate sexta fiquei te perguntando se eu podia passar o card...mas vc disse que ia ver pois o outro fantasma ficou de enviar mas não o fez...ai passou de sábado ate hoje e vc não deu notícia...dessa forma fui pra outro grupo...nao entendo pq vc se esquentou aí...sendo que fui eu que estava doido que respondesse pra poder iniciar logo o esquema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só estava esperando creditarem a conta p eu fazer mesmo, disse que o cartão eu colocava na hora, fiquei no aguardo e n deu noticias mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc queria que eu colocase 50, 00us.e não quiz colocar 10us.vc queria que eu confiasse em vc.e vc nao tem recomendações. Eu tenho.eu estou com o card comprado.e a conta pronta pra baixar vc viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano, nao estou aqui para roubar ninguém, eu só lhe propos que eu creditasse a conta e vc dps creditasse com os seus 50 e ai comprariamos logo o jogo, ja que vc estava no aguardo do depósito do rapaz, caso ele nao depositasse, comprasse de outro, simples...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que você ainda nao entendeu meu ponto de vista,

vc me disse que tava aguardando depósito do cara, e eu propos o seguinte, eu creditaria a conta e logo depois vc creditaria com os seus 50, formando 60, como as duas vagas originais são suas e vc vendeu as 2 fantasmas,

o que ia acontecer seria oq: a conta ja creditava eu baixaria o jogo ( forma p adiantar o passar dos jogos )  e dps que o dinheiro do rapaz caisse na sua conta você pegava e liberava a conta para ele baixar também, já que uma vez visto que vc só estava aguardando o depósito e caso ele nao tivesse depositado, vc simplesmente venderia a outra vaga fantasma e aposto que isso seria rápido, pois o jogo ja estaria comprado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que você ainda nao entendeu meu ponto de vista,

vc me disse que tava aguardando depósito do cara, e eu propos o seguinte, eu creditaria a conta e logo depois vc creditaria com os seus 50, formando 60, como as duas vagas originais são suas e vc vendeu as 2 fantasmas,

o que ia acontecer seria oq: a conta ja creditava eu baixaria o jogo ( forma p adiantar o passar dos jogos )  e dps que o dinheiro do rapaz caisse na sua conta você pegava e liberava a conta para ele baixar também, já que uma vez visto que vc só estava aguardando o depósito e caso ele nao tivesse depositado, vc simplesmente venderia a outra vaga fantasma e aposto que isso seria rápido, pois o jogo ja estaria comprado

 

Olá amigo, ta afim de montar um grupo pro gran turismo? eu entro como fantasma se vc quiser pode ser o lider!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, ta afim de montar um grupo pro gran turismo? eu entro como fantasma se vc quiser pode ser o lider!

 

depois vejo isso, to com plano p outros jogos agr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...