Ir para conteúdo
diogo_fox

inFamous Troféu Stunts

Recommended Posts

Boa noite, estou com uma dúvida, já terminei a primeira vez o jogo e fiz quase tudo, ficou faltando apenas o stunt have a nice fall, mas como já libertei tudo está complicado achar lugar q de para fazer esse stunt, se eu der new game os stunts contaram do 0 ou continuara faltando apenas esse stunt? que ai eu vou jogar no fácil para acelerar os troféus e pegar o que falta.

 

De qualquer forma terei q dar new game para jogar a segunda vez só que no karma evil dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você cria um new Game, vai precisar fazer todos stuns denovo

Eu te aconselho a fazer esse que ta falando, só muda a dificuldade pro Easy nas configurações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, não tinha me tocado disso, já terminei agora pode mudar a dificuldade, vou mudar e achar um lugar com os inimigos e terminar logo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, estou com uma dúvida, já terminei a primeira vez o jogo e fiz quase tudo, ficou faltando apenas o stunt have a nice fall, mas como já libertei tudo está complicado achar lugar q de para fazer esse stunt, se eu der new game os stunts contaram do 0 ou continuara faltando apenas esse stunt? que ai eu vou jogar no fácil para acelerar os troféus e pegar o que falta.

 

De qualquer forma terei q dar new game para jogar a segunda vez só que no karma evil dessa vez.

 

Eu também para o final e fiz de acordo com o vídeo abaixo. :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=TQqwRKfuvKM

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...