Ir para conteúdo
iMarcosSixteen

[Vendo] Watch Dogs | Read Dead Redemption GOTY | God of War 3 | DBZ Raging Blast

Recommended Posts

Watch Dogs: R1, nenhum código utilizado, jogo todo em PT-BR R$80,00

Red Dead Redemption: R1, acompanha mapa                                R$60,00

God of War 3: R2                                                                                 R$35,00

Dragon Ball Z Raging Blast                                                                R$35,00

 

6d7e8a3d-d717-4f19-8db2-fdf9747f0953_zps

 

 

 

Frete por CR: 5,00. Levando dois jogos fica grátis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita Heavy Rain, PES 13, GOW Collection, Killzone 2, GOW 3, Little Big Planet,The Darkness 2 Limited Edition no The Last of Us?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcos, se puder, reserva pra mim The Last of US + Pes 11, deposito os R$ 65,00 dia 28/02,

 

Amigo, mesmo não havendo a confirmação se poderia reservar ou não, já consegui este jogo com outro vendedor. Peço a gentileza que desconsidere esta solicitação. Abraço e boas vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcos, se puder, reserva pra mim The Last of US + Pes 11, deposito os R$ 65,00 dia 28/02,

 

Desculpe a demora pra responder amigo, peço desculpas. Fico feliz que já tenha encontrado o jogo. Abraço

 

Tenho para troca

Darksiders 

C.S.I

Ta chovendo Hamburguer

 

Por qual?

 

Ainda tem o Street Fighter 4 pra vender?

 

Tenho sim

 

Aceita Heavy Rain, PES 13, GOW Collection, Killzone 2, GOW 3, Little Big Planet,The Darkness 2 Limited Edition no The Last of Us?

 

Obrigado pelo interesse amigo, mas o TLOU já foi vendido

 

Tem interesse em GOW3  no MW3?

 

Se for Black Label eu tenho sim

 

Tem interesse em Deux Ex e Butal Legend

 

Por qual?

 

Amigo, mesmo não havendo a confirmação se poderia reservar ou não, já consegui este jogo com outro vendedor. Peço a gentileza que desconsidere esta solicitação. Abraço e boas vendas.

 

Tranquilo, Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...