Ir para conteúdo
rafaeluskun

[ENCERRADO/RESOLVIDO] Dúvida: For Emergencies Only - The Last of Us

Recommended Posts

post-47524-0-37425700-1387299277_thumb.jpgAmigos do myPSt, estou com uma dúvida e não encontro nada na internet que possa me ajudar! 


 


É o seguinte:


 


Joguei meu primeiro game play no Normal e o segundo game play no Sobrevivente + (graças a um glitch que vi em uma dica no próprio myPSt).


 


No final do meu segundo game play faltaram 100 peças (detalhe: não abri 2 portas trancadas, pois as facas eram escassas), uma melhoria de 40 peças na 9mm e uma melhoria de 60 peças no Rifle


 


Então pensei: Vou jogar uma terceira vez no Facil + para pegar essas ultimas 100 peças, fazer as devidas melhorias e pronto, mas infelizmente não foi bem assim.


 


O jogo começou como se eu não tivesse jogado uma segunda vez, as melhorias eram as mesmas de quando terminei o jogo pela primeira vez na dificuldade Normal, mesmo assim joguei, juntei peças e melhorei tanto a 9mm quanto o Rifle e NADA. O troféu não pipocou...


 


Então tentei melhorar TUDO tanto na 9mm quanto no Rifle, e também NADA. Estou no capitulo 5 no Facil +.


 


O mais estranho é que quando vou em estatísticas aparece lá que terminei o jogo no Sobrevivente + e que já adquiri 87 melhorias de armas, não sei o que aconteceu... Será que terei de terminar o jogo novamente já que não abri 2 portas que somariam 100 peças? Ou tem algo que fiz errado?


 


Obrigado desde já! 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou na minha ultima jogada para pegar esse troféu também....o que entendo é que preciso chegar até o lança chamas (ultima arma) e upar ela totalmente...e já com as outras armas upadas o troféu aparecerá....

 

mas nada como jogar no fácil + e ir curtindo a estória....depois de um tenso sobrevivente +..

 

flw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo a mesma coisa que você rafaeluskun. Agora você me deixou com medo. Espero que nessa jogada do Fácil eu consiga todas as peças para upar as armas. Se não, terei que jogar uma quarta vez, pqp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vitorpaesro, estou tranquilo, porque quando joguei no Sobrevivente + me faltaram 100 peças, isso que não abri 2 portas (cada uma contém 50 peças) e também não abri um dos cofres (o primeiro cofre, que contém também 50 peças), portanto devo conseguir upar todas, tomara que passe rápido essa terceira game play, e que seja a ultima para a platina pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara...no fácil+ é muito fácil.....suprimentos é o que não falta...de boa...o foda mesmo será jogar até o capítulo 8 (Universidade) para pegar o lança chamas.....quando chegarmos lá...já teremos upado todas as armas....e tenho certeza que teremos muitas ferramentas....ae é só pegar o lança e upar na mesa ao lado....e já era!!!....não precisaremos chegar no final do jogo!!!

 

flw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...