Ir para conteúdo
peixe02

Lista de jogos digitais da Amazon US que funcionam na PSStore BR

Recommended Posts

Pra quem não sabe, a Sony intensificou sua parceria com a Amazon recentemente, e esta passou a vender mais conteúdos digitais da linha Playstation. Esses conteúdos envolvem, além dos já tradicionais PSNCards, jogos e DLCs. O preço desses conteúdos são quase na sua maioria iguais aos dos praticados na PSStore, só que algumas vezes a própria Amazon faz promoções e vende muito mais barato.

 

E como funciona? Você basicamente compra o jogo que você quer e eles te dão um código na hora. Se sua conta for americana, basta usar esse código na PSStore correspondente e baixar o jogo.

 

E é aí que entra a coisa boa: os códigos de alguns dos jogos funcionam na PSStore BR também! Essa é uma ótima notícia para quem tem uma conta brasileira atrelada ao seu Vita e não quer pagar os preços exorbitantes de alguns jogos na loja brasileira. Eu, por exemplo, comprei o Sly Cooper: Thieves in Time na Amazon por 10 dólares e usei o código na minha conta brasileira, onde o jogo custa 99 reais, e pude baixá-lo normalmente.

 

E qual o objetivo desse tópico? Tentar reunir uma lista com os jogos de Vita cujos códigos americanos são compatíveis com a loja brasileira, fazendo com que assim possamos pagar menos pelos jogos que queremos.

 

Enfim, vamos à lista parcial:

 

Códigos compatíveis:

Códigos incompatíveis: Jogos localizados em PT-BR:
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peixe, existe a possibilidade de alguém comprar e só passar o código, tipo revender o código, pois não tenho cadastro na amazon, mais tenho interesse no jogo, fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o problema for só o cadastro na Amazon, é só criar uma conta. É coisa rápida, e o único empecilho é ter que colocar um endereço americano. Pode usar o "meu" se quiser:

 

753 West Boulevard

apto 22

Chipley, FL 32428

United States

Phone: 555308909

 

Agora se o problema é não ter um cartão internacional, então sim, é possível outra pessoa comprar por você. Quando você compra um jogo digital na Amazon você recebe na hora um código (como se fosse um PSNCard mesmo... o meu do Sly era GMCJ-KQNF-66HA). É só a pessoa que comprar o jogo por você te dar esse código, e você usar na sua conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2:

Acabei de entrar no fórum com o intuito de perguntar se era possível comprar conteúdo digital na Amazon US e usar na PSN BR!

 

Então dá certo!  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Amazon começou a vender código de mais 3 jogos lançados esse mês, todos cross-buy: Doki-Doki Universe (US$ 14,99), Flow (US$ 5,99) e Mutant Mudds Deluxe (US$ 9,99).

 

No mais, recomendo a quem tem interesse sempre ficar de olho no site, já que do nada eles mudam os preços. Nos últimos 4 dias vi Sly por 10 dólares, Batman por 19, LEGO Marvel por 31, Guacamelee por 7...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peixe, existe a possibilidade de alguém comprar e só passar o código, tipo revender o código, pois não tenho cadastro na amazon, mais tenho interesse no jogo, fico no aguardo.

Eu faço o meio de campo. Cobro R$5, 00 pelo serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o Machinarium e o código também funcionou. Já são 4 confirmações!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo post, lá no meu tópico sobre promoções da Amazon tem bastante gente perguntando sobre a compatibilidade dos códigos; eu até linkei seu tópico no meu OP. Vlw!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show o tópico, agora ando pensando seriamente em usar minha conta us pro vita, a que estou usando é a minha principal , no caso a da psn Eu(portugal) to me lascando com os preços dos cards.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

testado e aprovado, adquirir o sly pela amazon com a ajuda de um amigo que comprou pra mim o código, e funcionou perfeitamente, mais um obrigado pelo topico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...