Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafamax_Rafael

TV de Projeção Sony

Recommended Posts

Olá!

 

Caros, ganhei uma TV de Projeção Sony, que supostamente é do modelo KP57WV600, porém, a TV não possui a entrada de cabo DVI/HDMI em seu painel traseiro, conforme manual. Pesquisei modelos anteriores e o esquema do painel traseiro assemelha-se ao do modelo KP57HW40. Acredito que o dono anterior (meu tio), tenha comprado gato por lebre, ou houve algum defeito que obrigou a trocar o painel traseiro por um modelo anterior. No painel traseiro há saída componente, conforme foto. Minhas dúvidas são as seguintes: A qualidade do cabo componente no PS3 é boa? Qual marca e modelo de cabo é recomendado?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade do cabo componente no PS3 é boa? Qual marca e modelo de cabo é recomendado?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Nao, deve ser no maximo 480p, e portanto nao sendo HD, ps3 vira ps2 kk, tu vai ter q comprar outra tv com entrada hdmi  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse modelo KP57WV600, de acordo com o manual não possui hdmi não, o manual dela me pareceu meio confuso mas como meu ingles tb não é dos melhores não entendi exatamente a função hd dela, parece que ela faz alguma coisa pra melhorar o sinal do video componente, com certeza não vai ficar uma LED ou LCD mas como a tv veio na faixa e é grande não custa nada testar, sobre o cabo video composto não é dos piores, eu compraria o original

 

bigPhoto_0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...