Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde, eu tinha comentado isso hoje no Facebook, e achei melhor eu fazer isso aqui.
Que fal algo assim:

Vamos usar a Badge de hoje para o exemplo

"Sexta-Feira 13" - onde temos que pegar 13 troféus nesta data.

Por exemplo, a pessoa pega a Badge, e na próxima Sexta-Feira 13, se ela fizer de novo, vai aparecer em cima da Badge dela como que 1 estrela... Mostrando que ela pegou pela segunda vez.
Se ela pegar pela terceira vez, aparece outra... Tendo 2 estrelas, significa que ela pegou a Badge e depois pegou mais 2 vezes e assim por diante.
Claro que nem teria como encher a Badge de estrelas, mas pensei na idéia de tipo, deixar até 4 estrelas, indicando que a pessoa pegou a mesma Badge 5 vezes - 1 para liberar a Badge e 4 para liberar as estrelas.

Claro que não poderia ser feito em todas, mas algumas de mérito, principalmente as de datas especificas, creio que daria.

Mas enfim, é apenas uma opnião, mas seria legal poder confirmar e re-conformar as Badges... Pois mesmo se a pessoa já pegou a Badge de X evento, ela poderia ter um mérito a mais em refazer a Badge em outra ocasião.

Essa é a minha sugestão, sem mais, flw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, não seria uma tarefa fácil, mas seria algo desafiador e, com certeza, se fosse mesmo colocado isso em prática, eu pelo menos tentaria pegar não só essa, como também todas as outras o quanto eu puder. õ/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...