Ir para conteúdo
Jony_Rampage

GRID 2 - Troféu do rival

Recommended Posts

Alguém para fazer esse troféuzinho?? é preciso ganhar seu rival na pista, para adicionar um rival ele deve ser amigo na PSN e na Racenet! 

 

me add ae.  PSN: Jony_Rampage

 

             Racenet: JonyRampage

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para fazer esse troféuzinho?? é preciso ganhar seu rival na pista, para adicionar um rival ele deve ser amigo na PSN e na Racenet! 

 

me add ae.  PSN: Jony_Rampage

 

             Racenet: JonyRampage

Se vc quiser podemos fazer hoje a noite esse troféu. Já vou adicionar vc na Racenet.

 

Meu Id PSN: iamlucas

 

Racenet: iamlucas

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e iamlucas ja fizemos, a noite posso te ajudar blz?   lembrando, devemos ser amigos na PSN e Racenet e depois sermos adicionados como Rivais na Racenet!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, pois vou fazer o cadastro na Racenet amanhã, ai te adiciono, beleza? Hoje não vai dar pq tenho um compromisso, mas amanhã eu adiciono. Valeu, um abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ajuda de vcs tbm pra pegar essa conquista, meu nick em ambos é BrunoFarias_, add lá!

Só falta essa conquista e uma de ficar 5 segundos acima do tempo em um Desafio por Carro, pertinho do platina e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, eu tive problemas com minha internet. Já criei a conta na Racenet, ok? Me adicionem por favor. Vou também adicionar vocês pra gente fazer o do Endurance, Rival, 5 segundos, etc, ok? Valeu, um abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jony, Iamlucas, já adicionei vocês na PSN, beleza? Infelizmente só vou poder conectar próxima sexta, pois minha net deu problema e nessa próxima semana vai ser muito corrido pra mim. Mas sexta eu conecto e a gente joga, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fillippe você está precisando ainda?

Se vc não está mais eu ainda estou!!! haahaha

 

 

Tô sim, só falta esse e aquele da volta em 60seg com o Mustang, preciso de alguém pra me deixar correr online nessa pista online até conseguir. Me adiciona lá.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...