Ir para conteúdo
samueloliveira_

[Grupo]Tomb Raider Bundle[Fechado]

Recommended Posts

Fala Galera!


 


Hoje (10/12/13) vai sair o  Tomb Raider Bundle (https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/cid=UP0082-NPUB31211_00-TRDIGITALEDITION) por $ 15 !


 


E quero pegar outro jogo de $5,00 , estou inclinado a pegar o Infamous - Blood Festival. Mas isso será decidido em grupo!


 


Quero saber quem anima fazer grupo para Compra.


 


- Original 1 - R$ 15,00 Dilmas


- Original 2 - R$ 15,00 Dilmas


 


-Fantasma 1 - R$ 8,00 Dilmas


-Fantasma 2 - R$ 8,00 Dilmas


 


Quem Tiver Interesse Avise Ai! ;D


 


Grupo :


 


- Original 1 - samueloliveira_


- Original 2 - dsjoker87


 


- Fantasma 1 -  Enzo_Brandao


- Fantasma 2 -  alaorbraga


 


 


Depositos Somente Banco Do Brasil.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga original do Tomb, mas não gostaria de pegar o Infamous pois já possuo o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga original do Tomb, mas não gostaria de pegar o Infamous pois já possuo o mesmo.

Blz cara... Já vai olhando outro lá então até 5 Obamas, Que decidiremos em grupo!

 

Posso te confirmar né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse na vaga original do Tomb, mas não gostaria de pegar o Infamous pois já possuo o mesmo.

Cara, vou tirar o outro jogo... ai fica mais barato. Tem nenhum jogo bom, por $5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vou tirar o outro jogo... ai fica mais barato. Tem nenhum jogo bom, por $5.

 

Pode me confirmar!

Minha vaga quero de original.

 

Se puder, me explica como funciona essa questão de vaga original - vaga fantasma...

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai samuel, eu até me interesso na vaga de Ghosts, porém esse game tá custando R$ 29,99 lá, será que vai baixar pra 15 obamas?


Qual a diferença do jogo Bundle? Pois o Full Game eu sei que é completo, mais o bundle eu já não sei como é.

Não seria somente um pacote do Tomb Raider ou ele é Full Game também?

 

Desculpe a noobisse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai samuel, eu até me interesso na vaga de Ghosts, porém esse game tá custando R$ 29,99 lá, será que vai baixar pra 15 obamas?

Qual a diferença do jogo Bundle? Pois o Full Game eu sei que é completo, mais o bundle eu já não sei como é.

 

Não seria somente um pacote do Tomb Raider ou ele é Full Game também?

 

Desculpe a noobisse.

Tranquilo... Vai ficar por $15,00 lá pelas 19:00 da noite...

 

BUndlle é tipo um Pacotão , vem com :

 

- O jogo completo Tomb Raider.

- Pacote com 3 armas que o Agente 47 usa em Hitman: Absolutionâ„¢.

- Mapa do modo Multijogador ''Favela'', que é uma área decrépita que tem subidas íngremes, várias tirolesas para fugas rápidas e armadilhas letais a serem armadas contra seus inimigos.

- Pacote de Roupas para Tomb Raider (com 3 roupas para Lara - roupas de Caçadora, Aviadora e Guerrilheira).

- O jogo completo Quantum Conundrum.

Pode me confirmar!

Minha vaga quero de original.

 

Se puder, me explica como funciona essa questão de vaga original - vaga fantasma...

 

Abs

Confirmado, Te explico qnd abrir o grupo no chat!

Eu quero vaga de fantasma.... tenho algumas recomendações no trocajogo...

Fala Chefe! Aqui no site não tem nada não?

 

Manda seu perfil no troca para eu Avaliar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no Mypst eu acabei de participar de um grupo do Ni no Kuni com o Wesleyhuck, apenas... no trocajogo eu não tenho muitas recomendações, são apenas algumas, segue o link:http://www.trocajogo.com.br/profile/foxhoundgyn
A minha quinta troca lá está em andamento, basta o meu jogo chegar e a gente conclui a quinta troca, é que como eu tinha menos trocas tive que enviar o jogo primeiro.

Eu sei que eu sou novato e por isso não inspiro muita confiança, mas não tenha receio, não pretendo sacanear ninguém, apenas quero jogar... rs...
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil conseguir recomendações por aqui, pois nunca se tem a oportunidade de provar a honestidade. Caso algum dos participantes desista da compra, talvez eu sirva pra repor a falta, como foi no grupo do Ni no Kuni, em todo caso, obrigado pela falta de confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil conseguir recomendações por aqui, pois nunca se tem a oportunidade de provar a honestidade. Caso algum dos participantes desista da compra, talvez eu sirva pra repor a falta, como foi no grupo do Ni no Kuni, em todo caso, obrigado pela falta de confiança.

Bom dia Cara, Infelizmente isso é algo que tem que acontecer!

Como responsavel do grupo não posso colocar em risco uma conta compartilhada por 4 pessoas.

 

Por isso sempre damos prioridade a pessoas com recomendações e principamente ativos no forum.

Você por exemplo Está cadastrado desde 2011 e tem somente 15 Posts!

 

Seja mais ativo, contribua para o forum e vc verá que logo reconhecido aqui!

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...