Ir para conteúdo
Brunothekiller9

BUG Assassins Creed Brotherhood - Capture the flag

Recommended Posts

Bom, esse é o primeiro tópico que crio aqui no fórum, e infelizmente, é sobre um glitch.

 

Só faltava o troféu Capture the flag (pegar as 101 bandeiras) para minha platina.....peguei todas elas, e simplesmente não subiu.

 

O que devo fazer??

 

 

:okay:  :okay:  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem save game de antes de pegar a última ? Se tiver te digo o que fazer se não, jogue tudo novamente.

 

Infelizmente não tenho o save.

 

Mas por jogar novamente, seria começar um segundo save, ou apagar todos os arquivos (e até o save que tenho)??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tenho o save.

 

Mas por jogar novamente, seria começar um segundo save, ou apagar todos os arquivos (e até o save que tenho)??

Cria outro slot, para não perder seu save, faça apenas a coleta das bandeiras nesse slot. Lembrando de salvar antes da coleta da última bandeira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cria outro slot, para não perder seu save, faça apenas a coleta das bandeiras nesse slot. Lembrando de salvar antes da coleta da última bandeira.

Ok, e se bugar na última bandeira, faço o que?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, e se bugar na última bandeira, faço o que?

Verifique também a parte de atualizações, o segredo para não haver bugs relacionados a troféus é:

 

1ª - Entre no jogo, haverá um pedido de atualização para a versão 1.05, não execute. "Apenas instale o jogo".

 

2ª - Entre no story mode e ganhe o primeiro troféu do jogo :bronze: Technical Difficulties , após pegar esse troféu, saia do jogo.

 

3ª - Entre novamente no jogo e agora sim realize a atualização automática.

 

4ª - Pronto, você pode agora jogar tranquilo o game que nenhum troféu ira bugar.

 

Faça o processo como se tivesse pego o troféu.

 

Se sua mídia for digital, delete e baixe novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verifique também a parte de atualizações, o segredo para não haver bugs relacionados a troféus é:

 

1ª - Entre no jogo, haverá um pedido de atualização para a versão 1.05, não execute. "Apenas instale o jogo".

 

2ª - Entre no story mode e ganhe o primeiro troféu do jogo :bronze: Technical Difficulties , após pegar esse troféu, saia do jogo.

 

3ª - Entre novamente no jogo e agora sim realize a atualização automática.

 

4ª - Pronto, você pode agora jogar tranquilo o game que nenhum troféu ira bugar.

 

Faça o processo como se tivesse pego o troféu.

 

Se sua mídia for digital, delete e baixe novamente.

 

Para acabar com todas as dúvidas, meu AC faz parte da Ezio trilogy, então ele e o 2, são digitais para serem instalados, se eu apenas desintalar e instalar de novo o jogo, tudo certo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para acabar com todas as dúvidas, meu AC faz parte da Ezio trilogy, então ele e o 2, são digitais para serem instalados, se eu apenas desintalar e instalar de novo o jogo, tudo certo?

Verifica a parte da atualização, é o que faz os troféus do single bugarem. No mais é só isso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cria outro slot, para não perder seu save, faça apenas a coleta das bandeiras nesse slot. Lembrando de salvar antes da coleta da última bandeira.

 

Uma última duvida, pq sou meio noob ainda com meu ps3, onde sei qual versão está instalada no jogo?

 

Pq só achei o Da vinci disapearance instalado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...