Ir para conteúdo
Kamikaze_MG

COD Ghosts PS4 (3 pessoas) (vaga para primário)

Recommended Posts

bom pessoal eu e um amigo meu queriamos montar um grupo de compartilhamento para comprarmos o cod ghosts, como eu não sou muito adepto da franquia e queria pegar apenas pra jogar a campanha e dar uma zuadinha no multi eu não me importo de ser o secundário, e como nem eu e nem meu amigo temos recomendaçoes aqui a gente queria um user confiavel para ser o primário nesse grupo, a forma de pagamento pode ser por transferencia via paypal, deposito, ou combinamos de outra forma tbm

 

sou novo aqui no forum mas ja sou membro antigo do forum uol, tinha um topico de recomendações la mas essa semana mudaram o forum e nao to conseguindo acessar o topico por isso eu queria alguem com boa recomendação aqui, aí eu e meu amigo iriamos passar o dinheiro para o primario, ele cria a conta, compra o jogo e faz o que tem que ser feito, só mais uma observação, meu ps4 e do meu amigo chegam essa semana, talvez terá que esperar um pouco ja que ele precisará fazer o download primeiro do que o original primário, eu como serei o secundário tanto faz

 

pelo que andei vendo nos topicos a divisao costuma ser esta ne?

 

primario - 30 U$

secundario - 10 U$

fantasma - 20 U$ 

 

se algo estiver errado me corrijam, to começando agora no compartilhamento de jogos

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse como primário meu amigo, porém também sou novo aqui, porém usuário do Adrenaline desde 2002.

 

Tenho BF4 com vaga para Original 2 / Fantasma.

 

Abraço.

ninguem?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse como primário meu amigo, porém também sou novo aqui, porém usuário do Adrenaline desde 2002.

 

Tenho BF4 com vaga para Original 2 / Fantasma.

 

Abraço.

Quanto o valor das vagas para o bf4 ? Orig 2 e fantasma?

 

Tenho interesses.sou usuário do forum uol desde 2006

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto o valor das vagas para o bf4 ? Orig 2 e fantasma?

 

Tenho interesses.sou usuário do forum uol desde 2006

Original 2 u$ 10,00

Fantasma u$ 20,00

 

Tenho conta banco do brasil, sicredi e caixa

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Original 2 u$ 10,00

Fantasma u$ 20,00

 

Tenho conta banco do brasil, sicredi e caixa

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

+ uma duvida ..nessa original 2 , eu só posso jogar na conta baixada certo ? (perdendo os troféus da minha conta original, correto ?), porém, posso vender a conta quanto quiser certo ? Mas posso jogar online , normal, certo?

Emquanto que na fantasma eu posso jogar na minha conta principal ,as nao posso vender, seria isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso se pegar original 2 você ganha troféus na conta do jogo já como fantasma você ganha troféus na sua conta.

Eu particularmente não ligo muito para troféus prefiro sempre pagar menos.

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso se pegar original 2 você ganha troféus na conta do jogo já como fantasma você ganha troféus na sua conta.

Eu particularmente não ligo muito para troféus prefiro sempre pagar menos.

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Jogo online nos dois modos certo? Orig 2 e fanta , certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Amigo , entao separa a original 2 para ps4 .... deposito amanha na loterica , me passa o valor e a sua conta ..posso confiar em vc né?

 

Tava querendo uma do killzone também ...sabedealguma , abraços ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, separado já me confirma o que prefere pela MP.

 

Killzone não tenho disponível eu sou fantasma de uma conta do Killzone então não tenho como compartilhar, na verdade fiquei sabendo desse esquema de sharing depois que vi os preços super altos em mídia física dos jogos e resolvi compartilhar.

 

Amigo , entao separa a original 2 para ps4 .... deposito amanha na loterica , me passa o valor e a sua conta ..posso confiar em vc né?

Tava querendo uma do killzone também ...sabedealguma , abraços ...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...