Ir para conteúdo
lucasboorges

fechado

Recommended Posts

sim, brother. Foi mal a demora.. É q sou novo tbm nesse tipo de transação então tenho algumas duvidas? Acabei de fazer uma compra de black flag na mão do torres_arkel aqui do forum e ele me explicou direitinho sobre o fantasma. Agora, o original, quais as vantagens? Pq q vem a ser original? Pode me dizer?.. Até o fim do dia, se tudo for esclarecido eu compro em sua mão :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte; o user fantasma, assim que termina de baixar o game o líder do grupo desativa a conta do console dele fazendo com que esse usuário não possa mais logar nessa conta onde ele fez o download pois perderá o jogo fazendo isso. Sendo assim, quando se compra uma vaga de original você pode entrar quando quiser, formatar seu ps3 que ainda sim você possuirá o direito de entrar nessa conta para baixar o jogo novamente sem riscos ou até vender sua vaga pra outra pessoa quando zerar o jogo por exemplo ou quando bem entender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte; o user fantasma, assim que termina de baixar o game o líder do grupo desativa a conta do console dele fazendo com que esse usuário não possa mais logar nessa conta onde ele fez o download pois perderá o jogo fazendo isso. Sendo assim, quando se compra uma vaga de original você pode entrar quando quiser, formatar seu ps3 que ainda sim você possuirá o direito de entrar nessa conta para baixar o jogo novamente sem riscos ou até vender sua vaga pra outra pessoa quando zerar o jogo por exemplo ou quando bem entender

 

Então, independente de como se compre a conta (seja original ou fantasma) vou precisar criar um perfil novo de utilizador, é? Isso é um saco, pois já estou com uns 4 ou 5 perfis de usuário destinados a isso e não quero ficar enchendo meu PS3 com essas contas... :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, independente de como se compre a conta (seja original ou fantasma) vou precisar criar um perfil novo de utilizador, é? Isso é um saco, pois já estou com uns 4 ou 5 perfis de usuário destinados a isso e não quero ficar enchendo meu PS3 com essas contas... :face1:

Então.. Realmente isso pode ser um problema mas não me encomoda muito. Enfim, valeu pela resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ai lucas agora só tem as vagas do BF4 ? vou analizar a situação financeira aqui e se tudo estiver dentro do possivel segunda feira entro em contato pra falar com vc pra adquirir  uma das contas do BF4 isso se até la vc ja não estiver vendido elas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...