Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bezinhoo

É possível transferir um jogo para HD externo?

Recommended Posts

Meu PS3 ta só com 10GB livre e eu tenho um HD externo da sony que tem compatibilidade com o PS3, eu gostaria de passar alguns jogos para o meu HD para não precisar baixar tudo de novo no futuro. É possível? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que pode fazer é um backup completo de todo o conteúdo que vc tem no ps3

Mas esse todo conteudo não contem os jogos salvos no HD?

Supondo que seu objetivo fosse só fazer um backup pq o espaço ta acabando, não serviria?

 

E se fosse possivel, da pra fazer mais de um backup no mesmo hd externo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse todo conteudo não contem os jogos salvos no HD?

Supondo que seu objetivo fosse só fazer um backup pq o espaço ta acabando, não serviria?

 

E se fosse possivel, da pra fazer mais de um backup no mesmo hd externo?

 

Sim , mas acho que não vale o risco ou o tempo perdido , vi um tutorial pra fazer isso e meio complicado , fora que se corromper o arquivos , ferrou !! :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim , mas acho que não vale o risco ou o tempo perdido , vi um tutorial pra fazer isso e meio complicado , fora que se corromper o arquivos , ferrou !! :hihi:

 

Entao se o espaço no meu HD ta acabando e eu gostaria de não perder aquele jogo (vai que o servidor sai do ar e não dá mais pra baixar denovo ou algo assim no futuro), o que é recomendado fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tentou eliminar o pacote de instalações de algum game ?

 

Semana passada eu fiz isso e obtive um resultado enorme , encontrei jogos que mal havia jogado com 5GB de instalação , o resultado foi que somando todos eu tive mais de 30GB de espaço livres .

Recomendo que compre um HD maior , o meu é 120 e esta com GTA V , COD Ghost , BF4 , Black Flag e Sound Shapes e ainda tem coisa sobrando .


http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/06/como-liberar-espaco-no-hd-do-seu-ps3.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...