Ir para conteúdo
MuniZera

Dúvida sobre aluguel de conta na psn.

Recommended Posts

Não consegui achar o local certo para postar, se estiver errado por favor não me xinguem :face8:  Então vejo muita galera alugando contas "fantasmas" por determinado periodo, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

Primeiro eu tenho interesse em DLC's de determinado jogo, eu alugo e baixo os DLCS e logo em seguida com minha conta original para funcionar os trofeus? Jogos é o mesmo esquema? Tem problema com a sony? :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vc aluga a conta, baixa o conteúdo que quer jogar (DLC ou Jogo), reloga com sua conta principal e libera os troféus.

Não tem problema algum, é como se o seu colega fosse jogar em sua casa, então baixou o conteúdo dele lá.

 

Agora só achar alguém que tenha o conteúdo que precisa, veja a reputação da pessoa também, para evitar ciladas e seja feliz. A galera que já está um tempo aqui no site são bem de confiança. Agora a recíproca é verdadeira, para o pessoal alugar, eles precisam de evidência de boa índole de quem está alugando, então se vc já é frequentador a mais tempo de um outro fórum ou do troca jogo é bom colocar essas referências.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vc aluga a conta, baixa o conteúdo que quer jogar (DLC ou Jogo), reloga com sua conta principal e libera os troféus.

Não tem problema algum, é como se o seu colega fosse jogar em sua casa, então baixou o conteúdo dele lá.

 

Agora só achar alguém que tenha o conteúdo que precisa, veja a reputação da pessoa também, para evitar ciladas e seja feliz. A galera que já está um tempo aqui no site são bem de confiança. Agora a recíproca é verdadeira, para o pessoal alugar, eles precisam de evidência de boa índole de quem está alugando, então se vc já é frequentador a mais tempo de um outro fórum ou do troca jogo é bom colocar essas referências.

 

Sempre tive uma dúvida quanto a pessoa que aluga, porque você tem apenas 2 slots neh ? e depois da leva fantasma, os próximos seriam os originais ? e depois disso precisaria de um tempo ocioso para desativar elas, não ? não entendo como funciona, porque o pessoal aluga sem intervalos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


Sim, vc aluga a conta, baixa o conteúdo que quer jogar (DLC ou Jogo), reloga com sua conta principal e libera os troféus.

Não tem problema algum, é como se o seu colega fosse jogar em sua casa, então baixou o conteúdo dele lá.

 

Agora só achar alguém que tenha o conteúdo que precisa, veja a reputação da pessoa também, para evitar ciladas e seja feliz. A galera que já está um tempo aqui no site são bem de confiança. Agora a recíproca é verdadeira, para o pessoal alugar, eles precisam de evidência de boa índole de quem está alugando, então se vc já é frequentador a mais tempo de um outro fórum ou do troca jogo é bom colocar essas referências

Entendi, muito obrigado pela explicação. É como não era frequentador do fórum, referencias fica meio complicado, mas vi que alguns tem um jeito interessante para você adquirir essa referencia, como depositando tal quantia, depois é retornada e tal.

Valeu :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive uma dúvida quanto a pessoa que aluga, porque você tem apenas 2 slots neh ? e depois da leva fantasma, os próximos seriam os originais ? e depois disso precisaria de um tempo ocioso para desativar elas, não ? não entendo como funciona, porque o pessoal aluga sem intervalos.

 

A pessoa que pegou o aluguel na semana tem que desativar o usuário pelo próprio PS3. Assim não precisa esperar um tempo.

A questão de esperar um tempo é quando faz pelo site da sony e desativa todos os aparelhos de uma vez.

Se eu estiver enganado alguém pode me corrigir.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pessoa que pegou o aluguel na semana tem que desativar o usuário pelo próprio PS3. Assim não precisa esperar um tempo.

A questão de esperar um tempo é quando faz pelo site da sony e desativa todos os aparelhos de uma vez.

Se eu estiver enganado alguém pode me corrigir.

 

 

Ah! entendi... e pelo console, os jogos baixados param de funcionar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...