Ir para conteúdo
leobarone

BF4 não entra.

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

 

Fiz a compra do BF4 para PS3(NO HD) e agora tbm baixei para o PS4.

 

Ele faz o download todo, mas, quando clico para o jogo começar ,ela trava na primeira tela onde ficam uns pontinhos do lado superior direito, estes pontos ficam subindo, mas nada de o jogo começar.  Já desinstalei, baixei de novo e nada. já dei até um master reset e nata.

 

Vejam no anexo como fica.

 

Alguém pode me Ajudar?

 

Abs

post-59555-0-17671900-1385788959_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc instalo aquela atualizacao? q baixa junto eu fiz o upgrade entrei no menu e so nem joguei nem nada mais aqui ta normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu fiz sim a ultima atualização. Mas não sei o que acontece que não entra.

 

Esta atualização que vc se refere é a ultima ,certo? A 1.51.

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é uma q qndo vc poe pra baixar o bf ele baixa tbm q ai qndo vc termina tem q instala a atualização

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, ele baixa 2 arquivos , um de 35gb e outro de uns 600mb.mas as duas constam como instalada..e essa menor ele e instalada automaticamente.. É dessa que VC esta falando? Como VC fez o processo? Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixei baixando as duas ai qndo terminou a grande instalo automaticamente e a menor eu tive q clicar ai cliquei atualizou e ja entrou no jogo ai sai e n joguei mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, são 2 arquivos : Battlefield 4 Update file(que consta como Atualizado)

E o outro é o Battlefield 4( que consta como instalado)

Sinceramente não sei o que ocorre,pois o jogo simplesmente não entra..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmmm sei la tenta desativar e ativar o perfil q vc baixou o game no ps4 vai la desativa o perfil e ja ativa denovo e se tiver outra conta no play tenta ver se funciona nessa conta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não funciona em nenhuma das contas..mesmo desativando e ativando ..mandei um email para a EA, vamos ver se eles respondem algo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu tbm deu o mesmo problema, deletei e estou baixando-o novamente, qualquer novidade estarei postando.

Ontem tentei novamente pela 3ª vez e nada! continua com o mesmo problema.

Quando jogo pelo disco de Bluray,o mesmo funciona normalmente.

Isso é vender gato por lebre, vendem e agora não funciona. Sacanagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei novamente e deu certo, ele baixa o jogo e baixa o update, quando ele acabar de baixar o jogo inteiro (34gb) automaticamente ele vai instalar o update, como eu tinha instalado o update manualmente, quando so baixou os 6 primeiros gb, onde não funcionou,provavelmente deve ter sido isto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei novamente e deu certo, ele baixa o jogo e baixa o update, quando ele acabar de baixar o jogo inteiro (34gb) automaticamente ele vai instalar o update, como eu tinha instalado o update manualmente, quando so baixou os 6 primeiros gb, onde não funcionou,provavelmente deve ter sido isto.

Que bom que conseguiu, pois o meu continua igual, fica pensando e não vai.

Entrei em contato com a ORIGIN(EA) onde faço um pergunta e eles me respondem outra. Mas vamos ver se vai..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera.... Finalmente achei alguem com o mesmo problema que estou tendo...
moro na italia e comprei meu ps4 aki(gamestop), e como alegria de pobre dura pouco... quando fui jogar o bf4 no ps4, fiz a atualizaçao de 608mb, sem nenhum erro e a instalei, depois disso, o jogo soh fica carregando akelas barinhas no canto superior da tela, e nao tem cristo que faça o jogo entrar...
sem a atualizaçao o jogo entra normal, mas soh consigo jogar a campanha, se tento jogar o multiplayer, pede para fazer login na PSN, mas como jah estou logado,creio na verdade que ele pede soh para fazer a atualizaçao para ter acesso ao multiplayer... e depois da atualizaçAo.... o jogo nao entra mais...
o meu jogo eh DVD e nao baixado... alguem por acaso jah conseguiu solucionar este problema... nao aguento mais ficar sem jogar...
desde jaha agradeço pela atençAo...
abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera.... Finalmente achei alguem com o mesmo problema que estou tendo...

moro na italia e comprei meu ps4 aki(gamestop), e como alegria de pobre dura pouco... quando fui jogar o bf4 no ps4, fiz a atualizaçao de 608mb, sem nenhum erro e a instalei, depois disso, o jogo soh fica carregando akelas barinhas no canto superior da tela, e nao tem cristo que faça o jogo entrar...

sem a atualizaçao o jogo entra normal, mas soh consigo jogar a campanha, se tento jogar o multiplayer, pede para fazer login na PSN, mas como jah estou logado,creio na verdade que ele pede soh para fazer a atualizaçao para ter acesso ao multiplayer... e depois da atualizaçAo.... o jogo nao entra mais...

o meu jogo eh DVD e nao baixado... alguem por acaso jah conseguiu solucionar este problema... nao aguento mais ficar sem jogar...

desde jaha agradeço pela atençAo...

abraço

Pois é cara, eu tbm já tentei de tudo,mas nem a EA consegue me dar uma solução.Sabe qual foi a minha solução,no meu caso,é o contrario do seu,o jogo que eu comprei na PSSTORE que acontece isso, ai eu comprei o CD físico, E este sim roda normal.abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um mlk que conheço acabou de me relatar esse mesmo problema de que fica naquela barrinha no camto superior direito e ñ sai de la o.O vou testa o meu hj, pois tem uns 5 dias que ñ jogo ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, eu tbm já tentei de tudo,mas nem a EA consegue me dar uma solução.Sabe qual foi a minha solução,no meu caso,é o contrario do seu,o jogo que eu comprei na PSSTORE que acontece isso, ai eu comprei o CD físico, E este sim roda normal.abs

entao, o meu jogo eh em CD fisico, fui na loja e eles trocaram de boa para mim, mas com o segundo jogo, acontece a mesma coisa... isso que eh estranho... hj vou testar o meu jogo em um outro ps4, para ver se o problema continua, qualquer novidade aviso aki no post...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eaiiiiiiiiiiiii galera, tudo certo?
finalmente depois de 2 semanas com o ps4 e com o bf4 nao e mao sem jogar por esse problema de soh ficar carregando na tela de inico, resolvi o meu problema...
parece ser idiota, mas eh muito idiota
como mencionei acima, moro na italia, comprei o jogo e o play aki...
entao... meu menu todo eh em portugues do brasil... o jogo entrava de boa, mas depois da atualizaçao, o jogo nao entrava mais....
de tanto pesquisar e passar nervoso... vi em um forum, que um cara falou que ele tinha comprado o play dele e o jogo dele na inglaterra...
e que quando ele jogava com o menu em portugues do brasil, o jogo travaava, e quando ele mudava para ingles ou portugues de portugal, o jogo entrava de boa... como jah tinha tentando de tudo, tentei mais essa "ideia"... e depois da atualizaçao, com o menu do play todo em italiano, funcionou tudo perfeito...
graças a Deus... espero que o problema de vcs se resolvam com essa dica... abraço feliz Natal a todos e prospero ano novo... e bora jogar BF4..... 
me add no jogo: helmetsagu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde estou com o mesmo problema , tentei o esquema da troca do idioma e deu certo mais na outra vez que tentei já deu problema novamente , fiz de tudo desinstalei baixei novamente . até voltei as configurações do meu game e baixei tudo novamente , mais quando baixo a porcaria da atualização não funciona !

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente essa bosta aki n presta. Eu to tentando baixar denovo e eu sei qual o problema. Se você reparar ele começa baixando mostrando 11mb/34gb mas quando chega nos 14 mb ele fica 14mb/6547mb ou seja ele passa de 34000mb(34gb) para 6gb, porisso que não da certo. Mas ai ta o problema eu tento baixar e essa porra fica mudando toda hora pros 6547mb . Eu inicio o download e do nada de 34 gb ele passa pra 6547. Alguém ajuda??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o problema no BF4 mas com o CD físico do Erro CE-34878, não consigo jogar, nem Campanha, muito menos o Multiplayer!!, estou trocando meu PS4, para ver se resolve, pois ta Fogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, depois de trocado meu PS4 cara, não tive mais problema. Joguei apenas uns minutos o modo online para testar, e estou quase terminando o modo campanha, até agora tudo vai bem, bem diferente dos problemas que tive no passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...