Ir para conteúdo
samueloliveira_

[Grupo] Black Friday - The LAst of us $ 25![Fechado]

Recommended Posts

Eu quero o The Last Of Us Fantasma. Favor enviar dados via MP.

 Beleza Enzo... Mas tem Internet boa né?

 

São 35 Gb.

Mas tem msm como ficar 2 de original da amazon? no meu caso se eu pegar, teria de ser original pq estou pra trocar o hd do meu console, primeiro preciso fazer backup dos saves.

 

Normal! Tranquilo chefe, esses dias troquei o meu tbm, mas fiz o backup dos Jogos e deu Tudo Certo. Nem precisei Baixar novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Beleza Enzo... Mas tem Internet boa né?

 

São 35 Gb.

 

Normal! Tranquilo chefe, esses dias troquei o meu tbm, mas fiz o backup dos Jogos e deu Tudo Certo. Nem precisei Baixar novamente!

 

Pois é, no meu caso é backup dos saves pq n tenho hd externo pras outras coisas, e tbm acabei de ver ke vc só possui conta no bb, e eu só tenho no bradesco... mas vlw, vou ver se consigo comprar sozinho pela amazon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, no meu caso é backup dos saves pq n tenho hd externo pras outras coisas, e tbm acabei de ver ke vc só possui conta no bb, e eu só tenho no bradesco... mas vlw, vou ver se consigo comprar sozinho pela amazon.

 

minha internet é de 10mb.

 Beleza Enzo... Mas tem Internet boa né?

 

São 35 Gb.

 

Normal! Tranquilo chefe, esses dias troquei o meu tbm, mas fiz o backup dos Jogos e deu Tudo Certo. Nem precisei Baixar novamente!

 

Minha internet é de 10 mb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

samuel ta afim de pegar o LEGO marvel super heroes? ta 30 dolares hj eu entro como original

 

Valeu Chefe, mas não!

 

Vou esperar o que essa Black Friday tem mais a Oferecer!

 

Mas Monta o Grupo lá na Sessão Grupos, tenho certeza que haverá pessoas que iram querer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Chefe, mas não!

 

Vou esperar o que essa Black Friday tem mais a Oferecer!

 

Mas Monta o Grupo lá na Sessão Grupos, tenho certeza que haverá pessoas que iram querer!

é q nao consigo comprar na amazon se nao montaria um grupo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!

 

Hoje (28/11/13) As 21:10 Os Jogos The LAst of us e Beyond : Two Souls Estarão por $ 25 Cada na Amazon!

 

Quero saber quem anima fazer grupo para Compra.

 

Grupo com 1 Jogo Ficaria:

 

- Original 1 - R$ 23,00

- Original 2 - R$ 23,00

 

-Fantasma 1 - R$ 12,00

-Fantasma 2 - R$ 12,00

 

Lembrando que o Preço está Maior pq já inclui os 6% que a Amazon cobra ,mais os IOF do meu Cartão.

 

Quem Tiver Interesse Avise Ai! ;D

 

Grupo :

 

- Original 1 - samueloliveira_

- Original 2 - grezoski

 

- Fantasma 1 -  Enzo_Brandao

- Fantasma 2 - ledroteixeira

 

 

Depositos Somente Banco Do Brasil.

 

Caso A promoção não saia no The Last of Us Digital, O dinheiro será devolvido!

 

Qual é a fonte que diz q vai estar por 25 obamas qdo der 21:10 da noite???

 

TLOUS tá 34,99 com 25 obamas de SAVE (desconto)

 

Abrasss

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a fonte que diz q vai estar por 25 obamas qdo der 21:10 da noite???

 

TLOUS tá 34,99 com 25 obamas de SAVE (desconto)

 

Abrasss

 

RDR

 Oh God.  :porque:

 

Entra No site da Amazon.

 

Clica no banner do lado direito superior "Black Friday"

 

Escolhe "Video Game" no filtro "Sort by Category:"

 

Vá Para Pagina 6... 

 

Vamo lá galera não é dificiu achar né!

 

Ta em anexo, para não ter mais Problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:jackie_chan:

 

Cara Eu Desisto!

Corre lá cara, já tá 25$, e vai durar apenas por mais 1 hora e meia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corre lá cara, já tá 25$, e vai durar apenas por mais 1 hora e meia.

Na verdade durou 30 Segundos...kkkkkk O resto entra em fila de Espera, caso os primeiros não queiram eles disponibiliza.

 

Depois de 3 minutos a fila já tava em 450 pessoas.

 

Eu sabia que ia ser assim e já consegui cm 10 segundos!

 

Cade os cara que tava duvidando?

 

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade durou 30 Segundos...kkkkkk O resto entra em fila de Espera, caso os primeiros não queiram eles disponibiliza.

 

Depois de 3 minutos a fila já tava em 450 pessoas.

 

Eu sabia que ia ser assim e já consegui cm 10 segundos!

 

Cade os cara que tava duvidando?

 

:fuck:

Caramba, acabou rápido hahaha

 

Eh meu, lá no tópico eu coloquei que seria às 21:00 e o cara posta às 4 da tarde que ainda tá 35$ hahahah

Mas blz, que tu conseguiu, outros caras do mypst tbm conseguiram =)

 

Agora tem o BF4 por 25$ daqui 2 horas, acho que vai acabar rapidinho tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, acabou rápido hahaha

 

Eh meu, lá no tópico eu coloquei que seria às 21:00 e o cara posta às 4 da tarde que ainda tá 35$ hahahah

Mas blz, que tu conseguiu, outros caras do mypst tbm conseguiram =)

 

Agora tem o BF4 por 25$ daqui 2 horas, acho que vai acabar rapidinho tbm

 

Vlws.

Vai ser foda o BF4 mesmo! MAs nem curto Fps mt...

 

Uma dica é já ficar Logado e com a tela aberta, qnd o cronometro faltar pouco segundos,  fique com o dedo em cima, e aparecer o botão já clieque.Por que o negocio eh rapido!

 

Boa Sorte a Todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh God. :porque:

 

Entra No site da Amazon.

 

Clica no banner do lado direito superior "Black Friday"

 

Escolhe "Video Game" no filtro "Sort by Category:"

 

Vá Para Pagina 6...

 

Vamo lá galera não é dificiu achar né!

 

Ta em anexo, para não ter mais Problemas.

CARO samueloliveira...

 

Já q vc se deu o trabalho de querer ensinar alguma coisa, eu vou gastar o meu tempo para tentar te ensinar outra, ok?

 

Se chama credibilidade!!!

 

O q esperar de um user (samueloliveira no caso) que inicia um post criando grupinho de compras para Beyond Two Souls que até o tiozinho que vende espetinho aqui no quarteirão sabe que é SÓ mídia física????

Anyway... Boa sorte e parabéns pra vc q conseguiu mendigar TLOUS já que vc mesmo disse que ia gastar 13° de 5 anos nessa Black Friday

Se tiver precisando, eu te passo user/senha de uma das mais de 20 contas originais minhas para vc baixar algum jogo ou, se preferir, algum psncard pra te ajudar pq eu não sei se vc é criado com a vó ou pobre pra carale*, mas uma coisa eu tenho certeza, noob vc é!!!

 

Ahhh, segue link para a definição de n00b

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Noob

 

Abrass

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai rdnunes,

 

Cara estou participando deste grupo, sou um cara novato no fórum, realmente não entendo muito, porem não dou mole com certas coisas também não.

Em fim...

 

O que o Samuel fez, até então está tudo certo, não tem problemas nenhum, eu estou baixando jogo normalmente, já está baixando a um bom tempo e está a 75%, segundo o que o jogo me informa, eu já posso jogar e continuar o download em segundo plano.

 

Então a compra realmente foi feita corretamente por uma mídia digital e não mídia física, alem do mais, o valor é tão ínfimo, só de taxa pra fazer um DOC pra conta do Samuel e paguei quase mais do que o jogo.

 

Não estou aqui pra comprar briga de ninguém, longe de mim isso. Mais fazer um pré-julgamento de alguém ou sobre alguém sem realmente se ater aos fatos verídicos, realmente é uma coisa muito complicada, ainda mais quando se tem ofensas, mesmo que não sejam imorais, mais ainda sim são ofensas.

 

Não precisamos discutir sobre nada aqui dentro do fórum, se ele tivesse nos enganado, simplesmente era só queimar ele nos fóruns mais conhecidos.

 

Mais até agora não tenho nada a declarar sobre o Samuel, não tenho nada pra falar, nem pró nem contra.

 

Valeu, forte abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo;

 

Eu entrei no grupo como fantasma e já estou baixando o game.

 

Também achei que ele estava confundindo o Save com o valor do game e não encontrei onde dizia o desconto para as 21 horas.

 

Todo mundo tem direito de falar alguma bobagem as vezes, no meu caso deram um desconto por ser novato, mas tem outros sei lá né.

 

No final o Samuel conseguiu uma grande oportunidade para nós.

 

Sem ressentimentos.

 

falow.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARO samueloliveira...

 

Já q vc se deu o trabalho de querer ensinar alguma coisa, eu vou gastar o meu tempo para tentar te ensinar outra, ok?

 

Se chama credibilidade!!!

 

O q esperar de um user (samueloliveira no caso) que inicia um post criando grupinho de compras para Beyond Two Souls que até o tiozinho que vende espetinho aqui no quarteirão sabe que é SÓ mídia física????

Anyway... Boa sorte e parabéns pra vc q conseguiu mendigar TLOUS já que vc mesmo disse que ia gastar 13° de 5 anos nessa Black Friday

Se tiver precisando, eu te passo user/senha de uma das mais de 20 contas originais minhas para vc baixar algum jogo ou, se preferir, algum psncard pra te ajudar pq eu não sei se vc é criado com a vó ou pobre pra carale*, mas uma coisa eu tenho certeza, noob vc é!!!

 

Ahhh, segue link para a definição de n00b

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Noob

 

Abrass

 

RDR

:jackie_chan:  Pra que isso?

 

Foda-Se!

 

 

Foda-Se Novamente! Eu estou cagando se tu é um playboy que tem milhoes de vagas originais!

 

 

Já sabe né! .l.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:jackie_chan:  Pra que isso?

 

Foda-Se!

 

 

Foda-Se Novamente! Eu estou cagando se tu é um playboy que tem milhoes de vagas originais!

 

 

Já sabe né! .l.

 

 

 

Aeeee....

 

Agora sim está no nível dos users do fórum!!!! :hehe: FODA-SE o mundo.... 

 

Que levam na brincadeira e na zoação....

 

Só de vc ter Cloudberry Kingdom na assinatura já ganhou o meu respeito :fuck:

 

Ninguém estava duvidando de vc conseguir, só perguntamos onde tinha o esquema, para ajudar outros users que ainda não tem o jogo, só isso!!!

 

Aí vc já chegou de hadouken pra cima dos negos, tentando explicar o inexplicável...

Ninguém precisa de tutorial de como mexer nos paranauês da Black Friday!!!

 

Abraços e sem ressentimentos fiotão!!!

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abraços e sem ressentimentos fiotão!!!

 

:legal:

 

 

FBanin blz?! Desculpa incomodar, mas pode fechar o topico pra gente por favor! Já deu o que tinha que dar! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...