Ir para conteúdo
Gabiru231

GPM 01 - Novembro/2013 (Guia mais Popular do Mês)

Recommended Posts

Sabe aqueles guias que tem bastante visualização? Aqueles que apresentam bastante sucesso? Então, eu, Gabiru231, irei premiar os guias mais bem visualizados do mês. Na realidade os critérios serão os seguintes.

- Só participarão os guias cadastrados no próprio mês, sendo impossível um guia de outro mês ser campeão. Resumindo, todos os guias cadastrados no portal neste mês. Irão em conjunto participar de uma votação para decidir qual dele é o mais visualizado.

- O cadastro (oficialização do guia) deverá ser feito no mês da premiação, porém a criação do tópico nos Novos Guias poderá ter ocorrido em até um mês de antecedência.

 

E o vencedor é..........

 

 

Primeiro Lugar - Grand Theft Auto V (CoffeeBRA - 27.360 Visualizações)

Segundo Lugar - Grand Theft Auto V (Gabiru231 - 23.565 Visualizações)

Terceiro Lugar - Metro Last Light (Toxi-Skull - 905 Visualizações)

 

 

 

Observações Pessoais do Bátima:

 

 

- No mês inteiro de novembro, apenas os guias que ganharam o prêmio eram de jogos lançados a pouco tempo, sendo todo o resto de jogos indies e antigos. Eu gostaria de deixar aqui minha profunda decepção disso, já que tem jogos novos e até antigos, jogos de peso, que ainda nem possuem guia. Vamos jogar e criar guia galera.

 

 

 

Esse post também está no Blog do Bátima e as futuras inscrições para novas premiações no Blog do Bátima. Obrigado. A premiação do mês ocorrerá dia 10/12 onde eu irei premiar essas crianças vencedoras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem um problema aí

 

Não tem como ocorrer uma premiação justa, se qualquer pessoa pode entrar em qualquer tópico daqui do fórum e ficar apertando F5 ou colocar um programa pra dar reload sozinho, pra subir visualizações

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

errrr não ushausahusauhsauhsa

 

No máximo faria uma votação pública via portal para popularidade. Mas mesmo assim, não..... Acho que é trabalho excessivo sem necessidade. Ja temos o MGM. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero. Eu faço sozinho...

Cara, tem um problema aí

 

Não tem como ocorrer uma premiação justa, se qualquer pessoa pode entrar em qualquer tópico daqui do fórum e ficar apertando F5 ou colocar um programa pra dar reload sozinho, pra subir visualizações

Dúvida que alguém fara isso só para uma premiação que até agora nem vale badge. Além disso compara o primeiro para o terceiro colocado. Até parece que alguém daria mais de 10.000 F5 só para aparecer com seu nomezinho aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero. Eu faço sozinho...

 

Dúvida que alguém fara isso só para uma premiação que até agora nem vale badge. Além disso compara o primeiro para o terceiro colocado. Até parece que alguém daria mais de 10.000 F5 só para aparecer com seu nomezinho aqui.

 

É só um exemplo pra dizer que qualquer um pode ganhar. Se você quer fazer tal premiação pode fazer, ninguém tá impedindo nada, só estou lhe apontando um erro

 

Sobre os 10.000 F5, se você colocar um programa de reload, em um dia pega 4x mais que isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só um exemplo pra dizer que qualquer um pode ganhar. Se você quer fazer tal premiação pode fazer, ninguém tá impedindo nada, só estou lhe apontando um erro

 

Sobre os 10.000 F5, se você colocar um programa de reload, em um dia pega 4x mais que isso

Acabei de pensar em algo, acho que se fizessemos um acrescimo de resposta/visualizações daria para melhorar isso. Já que um guia com 20.000 views e 5 respostas, não teria sentido. Assim como o tempo também iria ser um acréscimo, já que um guia criado há um dia da premiação poderia ter suas views facilmente questionadas. Além disso, agora será necessário uma inscrição no meu blog, onde eu chamarei a galera a se inscrever. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por nada não, mas vi algo assim aqui e não acabou bem. O myPSt não se responsabiliza pelas perdas ou danos sofridos pelos envolvidos.

 

Sem falar nos problemas que isso pode gerar para o fórum. Não quer pensar melhor? Talvez promover o MGM...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por nada não, mas vi algo assim aqui e não acabou bem. O myPSt não se responsabiliza pelas perdas ou danos sofridos pelos envolvidos.

 

Sem falar nos problemas que isso pode gerar para o fórum. Não quer pensar melhor? Talvez promover o MGM...

Seus avatares sempre me dão medo...... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...