Ir para conteúdo
gui_2597

Conexão com a EA SPORTS(FIFA 14) cai ou não conecta

Recommended Posts

fala ai galera, Boa noite!

estou tendo um sério problema com a conexão da EA, ligo o ps3 normal, entro na psn normal, entro no FIFA 14 normal, más, na hora de se Conectar ele não conecta.. fica dando um erro toda hora, e quando conecta cai no meio da partida, fico jogando UT não dá pra completar nem uma partida.. :/

 

Vou deixar uma imagem do erro que está dando: se alguém souber oque devo fazer, se devo entrar em contato com a EA, ou algo semelhante. Por favor me ajude!

GRATO!

 

http://imageshack.com/a/img843/5751/lvdx.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala ai galera, Boa noite!

estou tendo um sério problema com a conexão da EA, ligo o ps3 normal, entro na psn normal, entro no FIFA 14 normal, más, na hora de se Conectar ele não conecta.. fica dando um erro toda hora, e quando conecta cai no meio da partida, fico jogando UT não dá pra completar nem uma partida.. :/

 

Vou deixar uma imagem do erro que está dando: se alguém souber oque devo fazer, se devo entrar em contato com a EA, ou algo semelhante. Por favor me ajude!

GRATO!

 

http://imageshack.com/a/img843/5751/lvdx.jpg

 

Deve ser sua conexão, estou jogando o modo temporadas exatamente agora e não tenho nenhum problema, inclusive meu time é o Borussia, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser sua conexão, estou jogando o modo temporadas exatamente agora e não tenho nenhum problema, inclusive meu time é o Borussia, rs.

 

Então cara, mas como se eu fico conectaco na PSN?? Eu tenho Live tim aqui em casa tem 35 megas é ruim pra jogar o FIFA? e uso cabo de rede?? ajuda ai. GRATO! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, mas como se eu fico conectaco na PSN?? Eu tenho Live tim aqui em casa tem 35 megas é ruim pra jogar o FIFA? e uso cabo de rede?? ajuda ai. GRATO! :)

 

Você fez o teste de conexão para ver se a velocidade está vindo no total de 35 megabytes? As vezes o problema é da própria EA mesmo, mas, estou jogando nesse exato momento sem problema algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha net tbm e live tim, tbm e 35 mb... jogo numa boa e fico longe do roteador, mas de vez enquando oscila quando alguem está usando a net... XC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...