Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Sugestão] Criação de área para guias sem troféus

Recommended Posts

Estive pensando se seria possível criar uma área, onde seriam colocados guias, em forma de detonados, sem pretensão alguma de badges, apenas para agregar valor e servir como base para treinamento e aprimoramento de guias do portal/site.

 

Sabemos hoje que temos uma vasta linha de jogos que não tem troféus, e que se fosse possível, a criação de detonados a respeito desse jogos, conseguiriámos trazer mais público para o fórum.

 

A intensão mesmo, é treinamento, mais assim teriámos mais acesso com outros jogadores de outras plataformas, que fariam uma espécie de propaganda do site, tipo:

 

Onde procurar um guia de troféus ? MYPST

 

Onde procurar um detonado de um jogo ? Google. Mais poderia ter no MYPST !

 

Assim o nível de criação de guias em relação a troféus seria elevado, pois um detonado deve ser escrito por quem jogou um jogo inteiro e sabe das artimanhas do mesmo.

 

Elevando o treinamento dos guiadores, automáticamente teríamos grandes progressos com novos guias que saíram.

 

Se alguém tiver alguma opnião ou sugestão, postem aqui.

 

Lembrando que isso não envolveria badge nenhuma, apenas agregação de valor !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja quis fazer isso com FF VII. Não fiz por falta de tempo. Mas ée a lei da demanda e procura. Se alguem começar a fazer e o povo procurar, vai ter uma seção só pra eles ^^ 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então to mó afim de jogar AC 1 de novo, e já madar um detonado dele no peito, jogos do PS1 também como Resient Evil 3, eu iria adorar fazer um detonado, com imagens e gravações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai nesse guia teria localização das porras secretas e de vez de ser RoadMap para buscar troféus poderia ser um RoadMap de 100%, pois a maioria dos jogos possuem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se eu comprar o FF VII para o VIta eu animo a fazer dele =D

 

Mas isto é projeto pra outro ano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai nesse guia teria localização das porras secretas e de vez de ser RoadMap para buscar troféus poderia ser um RoadMap de 100%, pois a maioria dos jogos possuem isso.

 

Sim Gabiru, o objetivo é criar guias para treinamento e desenvolvimento de nós guiadores mesmo, podendo elevar o nosso nível para outras áreas.

 

E com isso o nome do MYPST iria crescer em relação a guias. Teriamos uma seção , vamos dizer que especial para usuários de outras plataformas, lógico, se isso for possível.

Cara se eu comprar o FF VII para o VIta eu animo a fazer dele =D

 

Mas isto é projeto pra outro ano

 

Mais primeiro temos que ter a área para criação. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...