Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cilonrs

Problemas com temas?

Recommended Posts

Eu baixei alguns temas dinamicos e algusn normais para o PS3 e reparei uma coisa esquisita: os temas que são estaticos (os de wallpaper) ficam trocando de wallpaper tipo uma vez a cada 5 segundos e os temas dinamicos parecem muito acelerados (tipo baixei um de um farol que parece sirene de carro de policia pela velocidade do feixe)

 

O estranho é que aparentemente só eu estou tendo esse tipo de problema porque nos lugares em que eu baixei os temas são bem rankeados e ninguem comentou nenhum tipo de problema semelhante. E é com mais de um tema de mais de um lugar diferente (então não é a questão do problema ser de um download em especial).

 

Alguém já ouviu falar de algo assim e o que pode ser feito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei alguns temas dinamicos e algusn normais para o PS3 e reparei uma coisa esquisita: os temas que são estaticos (os de wallpaper) ficam trocando de wallpaper tipo uma vez a cada 5 segundos e os temas dinamicos parecem muito acelerados (tipo baixei um de um farol que parece sirene de carro de policia pela velocidade do feixe)

 

O estranho é que aparentemente só eu estou tendo esse tipo de problema porque nos lugares em que eu baixei os temas são bem rankeados e ninguem comentou nenhum tipo de problema semelhante. E é com mais de um tema de mais de um lugar diferente (então não é a questão do problema ser de um download em especial).

 

Alguém já ouviu falar de algo assim e o que pode ser feito?

 

Amigo os temas ''estáticos'' que você fala não seria algum tema em Slide show?

É por isso que o wallpaper muda,é um tema sobre algo, com vários wallpapers.

 

E em relação aos dinâmicos,será que o tema não é assim mesmo?

Já tenta-se baixar outros para testar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente os temas são em slide show.

 

Tem sites que tem temas estáticos.

 

Veja se os que você colocou são realmente estáticos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os slides show, alguns, estao claramente desconfigurados e passam a moda loca. Alguns outros não, deve ser problema de criação entao só achei estranho que onde eu baixei esses com problema ninguem reclamou disso mas valeu a atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os slides show, alguns, estao claramente desconfigurados e passam a moda loca. Alguns outros não, deve ser problema de criação entao só achei estranho que onde eu baixei esses com problema ninguem reclamou disso mas valeu a atenção

Flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...