Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera aconteceu algo estranho comigo hoje, bom deixa eu ir por parte:

1ª dia 21 tava jogando no vita tranquilo quando fui sincronizar os troféus deu que não estava logado na psn, minha Psn é Europeia, coloquei o login e nada, dava erro , dai vim na net tentei e mesma coisa, fui logo resetar a senha da minha conta, fiz o procedimento normal resetei a senha e consegui logar pelo pc.

2ª Hoje quando liguei  o ps3 não apareceu a tela comum quando liga, mas sim uma tela azul com um monte de coisas escritas em varias línguas e logo em seguida o ps3 reiniciou e me pediu os primeiros passos, como se eu tivesse reiniciado as configurações do ps3.

Agora que vem o problema tive que relogar em todas as contas o ps3 identificou todos os jogos e contas que tinha no meu console so que tive que logar nas minhas novamente e os jogos que tenho como fantasma não acessam mais pois diz que não tenho direitos pra rodar.

Detalhe que vi na net uma noticias que a sony fez o resete da conta de alguns usuários, mas agora to achando estranho isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra Mim uma Coisa não tem nada haver com a Outra!

 

Seu Ps3 teve um reset, e voltou a algumas configurações de Fabrica Certo?!

 

Com isso é necessario logar mesmo  nas contas, para poder acessar os jogos, é o mesmo procedimento qnd vc troca de um Ps3 para outro!

 

Agora se a Sony, fez isso de proposito acho dificiu! Eles estão preocupados d+ com a BLOD para mexer com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter sido algo com a energia, ninguém estava jogando e deu falta ou queda de energia não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony vai bloquear fantasmas. Não vai ser possível "compartilhar" um jogo, só comprando com valor total na PSN mesmo.

 

 

 

Reação de algumas pessoas

gif-susto-1.gif

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface:

 

 

 

Mas realmente é estranho isso, será que estão "bolando" algum tipo de restrição?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony vai bloquear fantasmas. Não vai ser possível "compartilhar" um jogo, só comprando com valor total na PSN mesmo.

 

 

Que isso cara?! Tem a Fonte disso aew?

 

Nem no PS4 foi anunciado o Bloqueio!

 

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso cara?! Tem a Fonte disso aew?

 

Nem no PS4 foi anunciado o Bloqueio!

 

:jackie_chan:

:coolface:

Leu tudo manolo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que entendi você formatou o PS3?

 

Se sim, não tem nada a ver com a sony e você perdeu todos os fantasmas da conta.

 

Ainda tem contato com os users das contas? se sim é só esperar 6 meses após a "fantasmação" (inventei a palavra) e ficar ghost de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que entendi você formatou o PS3?

 

Se sim, não tem nada a ver com a sony e você perdeu todos os fantasmas da conta.

 

Ainda tem contato com os users das contas? se sim é só esperar 6 meses após a "fantasmação" (inventei a palavra) e ficar ghost de novo.

Cara não formatei o ps3, tanto que todos os jogos estão tudos la, só que quando liguei aconteceu esse lance que eu descrevi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...