Ir para conteúdo
Rcainformatica

Vendo jogos de ps3 e console (PS4) - frete já incluso (Jogos Novos)

Recommended Posts

Esse está disponivel rsrs :P. Se quiser,só me mandar MP.

 

Você não sabe a vontade minha de fazer a compra, contudo tô resolvendo uns problemas sérios com o meu computador que deu defeito, e vou comprar uma TV nova pro meu Play, de modo que ainda tô meio apertado. Mas relaxe que, quando as coisas ficarem mais fáceis pra mim, é claro que vou comprar! Mas não fique preso à minha vontade não. Se conseguir vender antes, paciência...  8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não sabe a vontade minha de fazer a compra, contudo tô resolvendo uns problemas sérios com o meu computador que deu defeito, e vou comprar uma TV nova pro meu Play, de modo que ainda tô meio apertado. Mas relaxe que, quando as coisas ficarem mais fáceis pra mim, é claro que vou comprar! Mas não fique preso à minha vontade não. Se conseguir vender antes, paciência...  8-)

Beleza maninho!! Boa sorte e força para resolver os seus problemas. Agradeço o interesse!! Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legends of Troy, separa esse pra mim brother!

 

Se comprar mais jogos, digamos o Troy, MIB e LA Noire, rola um desconto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legends of Troy, separa esse pra mim brother!

 

Se comprar mais jogos, digamos o Troy, MIB e LA Noire, rola um desconto?

Posso dar um desconto de 10 reais do valor final!!!:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até pediria brother. Mas não tenho nem previsão de quando vai dar para pegar. Mas se eu ver se eu tenho e vc ainda não ter vendido eu te aviso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza maninho!! Boa sorte e força para resolver os seus problemas. Agradeço o interesse!! Abraço

 

Me manda os teus dados bancários (via MP) que vou fazer o depósito! Quero o Goldeneye!  :hunter:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala parceiro, Naruto 3 ta legalzinho??? capinha, manual. encarte e mídia?

esse sniper v2 precisa de pass?

 

qualquer coisa segura os 2 pra mim que vou ver a chance de pegar os 2 aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me manda os teus dados bancários (via MP) que vou fazer o depósito! Quero o Goldeneye!  :hunter:

Já mandei por MP!!

Me manda os teus dados bancários (via MP) que vou fazer o depósito! Quero o Goldeneye!  :hunter:

Já mandei por MP!!

Fala parceiro, Naruto 3 ta legalzinho??? capinha, manual. encarte e mídia?

esse sniper v2 precisa de pass?

 

qualquer coisa segura os 2 pra mim que vou ver a chance de pegar os 2 aqui

Os jogos estão perfeitos!! Quando tem algo errado é descrito. O naruto no momento está em negociação, o sniper v2 não precisa de pass.Abraço e deixo reservado  o sniper v2 para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So ia pegar se fosse os 2 junto, caso o Naruto 3 retorne e o sniper ainda estiver eu fico com eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode postar uma foto desse naruto na steel box? tenho um amigo que adora essas versões, posso avisar ele

Me passa seu e-mail que envio a foto da ediçao

So ia pegar se fosse os 2 junto, caso o Naruto 3 retorne e o sniper ainda estiver eu fico com eles.

Sem problema!! (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...