Ir para conteúdo
bebadofeliz

*****_Need_for_Speed_Rivals_***** fechado

Recommended Posts

Opa... tava pensando em fazer um grupo pra pegar esse jogo mesmo...

 

me coloca como fantasma ai! =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho as recomendações que vc quer.... se mudar de ideia, manda pm que eu passo o card! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mínimo 15 recomendações de qualquer fórum.

 

Uma boa ideia para users novos é o deposito ser maior e se tudo ocorrer certo vc retorna o valor ao user, esse users que postaram tem interesse nesse jogo, mas não tem recomendações, mas uma saída é usar esse sistema, que já seu certo em alugueis...

 

Você estipula um valor, digamos o valor de um original, e depois da negociação, vc devolve o valor, é uma maneira de fazer o negocio mais seguro e dar uma chance aos novos usuários. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa ideia para users novos é o deposito ser maior e se tudo ocorrer certo vc retorna o valor ao user, esse users que postaram tem interesse nesse jogo, mas não tem recomendações, mas uma saída é usar esse sistema, que já seu certo em alugueis...

 

Você estipula um valor, digamos o valor de um original, e depois da negociação, vc devolve o valor, é uma maneira de fazer o negocio mais seguro e dar uma chance aos novos usuários. 

 

Aceito 2 novatos no grupo desde que sejam fantasmas e que paguem ao outro original o valor total do game pra ser reembolsado assim que os fantasmas do grupo terminarem de baixar o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tranquilo...
eu passo um carde de U$10 e um de U$20.... depois o original me devolve um card de U$20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tranquilo...

eu passo um carde de U$10 e um de U$20.... depois o original me devolve um card de U$20.

 

Seria um card de 50 e um de 10. Daí ele te devolve o card de 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana fazer desse tipo que o Robert falou, eu também não tenho recomendações, aceito que seja nestes tramites, porém qual a garantia que terei em receber o meu card de volta?
Eu acho que ficaria legar se eu pagar como Fantasma normalmente com um card de 10$ e mandar um card de 20$ para o original da conta, ai depois a pessoa me devolve o meu card de 20$, dai eu mandando um de 20$ e outro fantasma mandado outro de 20$ já ficam com quase o valor do jogo, pois pra eu te tiver que mandar um card de 50$, melhor eu comprar com a minha conta, que também é americana e comprar o jogo.
Não estou aqui dizendo que irão me dar um calote, confio em vocês, assim como gostaria que confiassem em mim, não tenho recomendações, sou novo com meu PS3 e no fórum, mais tudo tem um começo.
Me digam o que acho, eu topo, sem treta, nem falcatruas, estou aqui interessado em evoluir no fórum, pois tenho interesse em mais jogos, jamais pensarei em dar calote para me queimar aqui.
Sendo nos moldes acima eu topo. Porque sou novato aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana fazer desse tipo que o Robert falou, eu também não tenho recomendações, aceito que seja nestes tramites, porém qual a garantia que terei em receber o meu card de volta?

Eu acho que ficaria legar se eu pagar como Fantasma normalmente com um card de 10$ e mandar um card de 20$ para o original da conta, ai depois a pessoa me devolve o meu card de 20$, dai eu mandando um de 20$ e outro fantasma mandado outro de 20$ já ficam com quase o valor do jogo, pois pra eu te tiver que mandar um card de 50$, melhor eu comprar com a minha conta, que também é americana e comprar o jogo.

Não estou aqui dizendo que irão me dar um calote, confio em vocês, assim como gostaria que confiassem em mim, não tenho recomendações, sou novo com meu PS3 e no fórum, mais tudo tem um começo.

Me digam o que acho, eu topo, sem treta, nem falcatruas, estou aqui interessado em evoluir no fórum, pois tenho interesse em mais jogos, jamais pensarei em dar calote para me queimar aqui.

Sendo nos moldes acima eu topo. Porque sou novato aqui.

 

Pois é amigo, você transmite confiança, o que te aconselho é enviar cards para usuários antigos e com várias recomendações. O negócio é na base da confiança, se eu fosse novato, compraria um card de 50 e um de 10 e toda vez que eu quisesse entrar num grupo enviaria os cards para um usuário original com recomendações ficar com a grana pra depois ser ressarcido.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o enzo concorda em enviar um card de U$10 e outro de U$20...

 

 

Por mim assim que fechar eu envio os cards pro responsável pela compra... fica dependendo de outro original aparecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me de essa credibilidade, sou novato aqui, não tenho como conseguir experiencia se não puder participar de compras como essa. Olha, eu já comprei jogo nesse site ai http://www.psngamesdf.com.br ele e vende como conta fantasma e não fiz nada na conta dele, comprei o CoD Ghosts, baixei na boa e depois informei ao vendedor que já havia efetuado o download.

Poderia muito bem com esse 30 dolares que terei que gastar, ir lá no site dele e comprar o NFS RIVALS, porém eu quero participar do Fórum, criar vinculos, obter reconhecimento e indicações.

Se falar que sim, envio um card de 10$ e outro de 20$. Faço o envio amanhã mesmo até o meio dia.

Se não, obrigado pela conversa e tentarei comprar mais games para obter melhores recomendações.

Valeu ai pela participação.


bebadofeliz

Só pra constar aqui!!!
Quais são as suas recomendações??

Pois você comentou que é o mesmo usuário joaomarconi2013 do Uol Games, não estou duvidando de você, mais como saberemos se você é quem diz realmente ser.

Até então você aqui no Fórum da My Pst você é um novato igual a mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já negociei duas vezes com usuário daqui Ewertonsilva, ele sabe que eu sou joaomarconi2013. Mandei minha conta bancária para ele e tem meu nome nela. E você pode entrar no fórum uol e me perguntar lá também se eu sou o bebadofeliz daqui.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/user/42979-ewertonsillva/

 

http://forum.jogos.uol.com.br/needforspeedrivals-apenas-r-3500-ou-card-de-10-dolares-aceita-se-novatos_t_2803187

 

sim, sobre aceitar os card de 30, só se você confiar 100% no fantasma que também é novato, sugiro que você converse com ele pelo facebook, pegar informações e tal. Não me responsabilizo, pois estou aqui só formando grupos. Por isso que o ideal é o novato pagar cards de 60 e receber de volta 50. Já fiz isso e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esses dez milhões de grupos que já vem formando já negociou com todo fórum. hsausahua

Cria um tópico de recomendações por aqui também se ainda não tiver. E se tem me fala que acho que ainda não te recomendei pelo Guacamelee

 

aqui na minha assinatura:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28691-recomenda%C3%A7%C3%B5es-bebadofeliz/

 

tenho também no mercado livre:

 

http://perfil.mercadolivre.com.br/JOAOMARCONI2010

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já negociei duas vezes com usuário daqui Ewertonsilva, ele sabe que eu sou joaomarconi2013. Mandei minha conta bancária para ele e tem meu nome nela. E você pode entrar no fórum uol e me perguntar lá também se eu sou o bebadofeliz daqui.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/user/42979-ewertonsillva/

 

http://forum.jogos.uol.com.br/needforspeedrivals-apenas-r-3500-ou-card-de-10-dolares-aceita-se-novatos_t_2803187

 

sim, sobre aceitar os card de 30, só se você confiar 100% no fantasma que também é novato, sugiro que você converse com ele pelo facebook, pegar informações e tal. Não me responsabilizo, pois estou aqui só formando grupos. Por isso que o ideal é o novato pagar cards de 60 e receber de volta 50. Já fiz isso e deu certo.

 

Concordo com você em questão de querer cobrar um card de 60$, pois realmente confiar algo a alguem é uma coisa muito, mais muito complicada, ainda mais não conhecendo realmente como é a pessoa que está do outro lado.

Irei tentar fazer assim, lhe enviar um card de 10$ e outro de 50$, porem estou meio apertado de grana agora pra comprar um card de 50$, mais deixa a fatura do meu cartão virar no fim do mês que eu compro teu card de 50$, isso é, se ainda tiver a vaga, hahaha.

Mais de qualquer forma, eu lhe agradeço ai pela oportunidade de negociação.

Em questão de confiar 100% no outro Fantasma, é o que eu comentei acima, fica complicado confiar 100% em alguem que não se conhece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...