Ir para conteúdo
MagsFlash

Grupo - CoD Ghost

Recommended Posts

Mags entao eu fico com as duas originais!Vai criando a conta que eu vou te passar os 40 dolares hj de noite!

 

Ps: Atualiza o post principal tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mags entao eu fico com as duas originais!Vai criando a conta que eu vou te passar os 40 dolares hj de noite!

 

Ps: Atualiza o post principal tb!

2 originais suas !!! Falta so o seu cards e o meu que esta para enviar hj !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje de noite vou enviar os codigos para vc comprar e se der ja ir baixando hj de noite blz?

Perfeito.. ! Haha

Bba, flavio me respondeu perguntando se pode comprar card... vc vai ficar cm as duas vagas ? Ele esta disposto a pegar card hj !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ficar com as 2 vagas sim!Estou so esperando o cartao de credito chegar para eu poder comprar pq ele n ta comigo!Aguentem um pokinho!Vou comprar ainda hoje! ahahahha

Nao entendo a dificuldade de decisao de vcs eim oxi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava disposto a comprar o jogo desde o lancamento, talvez tenha sido o primeiro a confirmar com o cara, fiquei 2 dias sem responder a mensagem do Mags e vcs me tiram do grupo...

Parabens... depois alguem posta uma qualificacao negativa e vcs reclamam...se levar em consideracao que os dias que fiquei sem responder eram feriado mais fds, so aumenta o erro.

 

Mas, de qualquer forma, boa compra p vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me qualificar nas suas devidas posições, desde que tenha negociado.

Até o período de conversa estava tudo fechado, mas no momento crucial da compra, 1 membro do grupo nao apareceu. Devido o tempo que o lipe teria me mandado o card, precisava finalizar a compra

Isso sem contar, que o integrante nao confirmou/postou no tópico da compra( No caso, esse)

 

Mas isso nao vem a tona, tem 4 componentes querendo o jogo por que nao formar um grupo entre:

 

ASLAN_BR

dvLLL

flavio_de_paula

 

Se quiser eu faço grupo aos citados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:8: Fala cambada!!!

 

Como estamos com os integrantes da gangue e os psncards???

 

Estou criando conta para poder resgatar os códigos e fazer a putaria direito... ok?

 

Abrass

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:8: Fala cambada!!!

 

Como estamos com os integrantes da gangue e os psncards???

 

Estou criando conta para poder resgatar os códigos e fazer a putaria direito... ok?

 

Abrass

 

rdnunes

Nunes... o pessoal tudo compro card, facilitou a compra... eu criei a conta e os fantasmas estao acabando download...

Grato pela colaboracao e pela atenção !!

 

Flw bixinha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunes... o pessoal tudo compro card, facilitou a compra... eu criei a conta e os fantasmas estao acabando download...

Grato pela colaboracao e pela atenção !!

 

Flw bixinha

 

Bixinha é a sua irmã seu traveco kkkkkkk

 

Precisando tamujunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me qualificar nas suas devidas posições, desde que tenha negociado.

Até o período de conversa estava tudo fechado, mas no momento crucial da compra, 1 membro do grupo nao apareceu. Devido o tempo que o lipe teria me mandado o card, precisava finalizar a compra

Isso sem contar, que o integrante nao confirmou/postou no tópico da compra( No caso, esse)

 

Mas isso nao vem a tona, tem 4 componentes querendo o jogo por que nao formar um grupo entre:

 

ASLAN_BR

dvLLL

flavio_de_paula

 

Se quiser eu faço grupo aos citados

Então faca la essa bagaça, eu fico com 2 fantasmas ai ja fecha os 4! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava disposto a comprar o jogo desde o lancamento, talvez tenha sido o primeiro a confirmar com o cara, fiquei 2 dias sem responder a mensagem do Mags e vcs me tiram do grupo...

Parabens... depois alguem posta uma qualificacao negativa e vcs reclamam...se levar em consideracao que os dias que fiquei sem responder eram feriado mais fds, so aumenta o erro.

 

Mas, de qualquer forma, boa compra p vcs.

 

Queria o dois originais...

 

Então faca la essa bagaça, eu fico com 2 fantasmas ai ja fecha os 4! :D

 

Se precisarem de ajuda eu gerencio o grupo pra vcs, de boa...

 

Abraços

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...