Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Para quem ainda está com problema p/ alterar senha da PSN BR

Recommended Posts

Primeiramente para realizar este procedimento você irá necessitar de uma conta PSN americana que já tenha acesso a PSN pelo console e também já ter solicitado pela sua conta PSN BR no console o envio do e-mail com link para alterar a senha.

 

Abra seu navegador (exclua todos os cookies caso tenha tentado acessar o site da PSN hoje) e abra duas guia, em uma delas digite o endereço do site da PSN USA (Americana) http://us.playstation.com/.

 

siteiz.png

 

Clique na opção SIGN IN...

 

signhie.png

 

... ira abrir uma janela, e coloque os dados da sua conta PSN amaericana, mas AINDA NÃO clique em INICIAR A SESSÃO.

 

psnp.png

 

Na outra aba cole o link que recebeu da SONY por e-mail e em seguida digite as letras da imagem que aparece na tela, após isso clique em continuar.

 

tokenq.png

 

Na próxima tela irá aprecer dois campos em branco para você digitar sua nova senha (mínimo de 8 caracteres), digite igual em ambos os campos e após isso volte na aba onde esta aberta a pagina de login com os dados da PSN americana e clique em INICIAR A SESSÃO.

 

psnsign.png

 

Assim que essa pagina carregar ela vai abrir a tela já logada na sua PSN americana, nesse momento você vai na outra aba e clique em confirmar e a alteração de senha da sua PSN BR será realizada. Se tiver tudo certo irá abrir uma mensagem dizendo que sua senha foi atualizada com sucesso.

 

Agora pode dar sair da sua PSN americana e fechar as janelas, vai ate seu console e na sua conta PSN BR coloque sua senha nova e faça o login e seja feliz!! :-P

 

Créditos são do Manolo eryck_led (usuário do MyPS3t) por ter divulgado a informação originalmente postada pelo Alan (アラン) 金属 na comunidade PlayStation Network - PSN, do Orkut.

 

c5eba9d6a840def3f371557f99d25e77.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po cara, quando clico para dar sign up, aparece que a página em manutenção. :fuuu:

 

Se você já tiver tentado hoje acessar da maneira tradicional, terá de excluir os cookies armazenados.

Vai na opção de limpa todos os dados de navegação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se você já tiver tentado hoje acessar da maneira tradicional, terá de excluir os cookies armazenados.

Vai na opção de limpa todos os dados de navegação.

 

Vou tentar isso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os créditos pela descoberta não são meus, são desses manolos eryck_led (usuário do MyPS3t) por ter divulgado a informação originalmente postada pelo Alan (アラン) 金属 na comunidade PlayStation Network - PSN, do Orkut, conforme postei no final do primeiro post do topico.

 

:fuuu: :fuuu: :joia: :D :superbravo: :8): :rock::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
;( Não consegui segui os passos fielmente e não deu!

Amanhã tento de novo!

 

[]s

 

Thormento

 

Se você já tiver tentado hoje acessar da maneira tradicional, terá de excluir os cookies armazenados.

Vai na opção de limpa todos os dados de navegação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, eu tentei aqui do trampo exclui todos o histórico, cookies tudo mesmo e diz q está em manutenção, alguém pode me ajudar aí e me dizer se estou fazendo alguma coisa errada !? Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aqui na minha conta BR fala a mesma coisa... manutencao.

 

O sistema de recuperação do site esta com problemas. Entã esse metodo não funcionará no momento! Mas usei ele na conta de um amigo e funcionou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...