Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
carlos_tito

Batman AO (I Am the Night)

Recommended Posts

isso é verdade verdadeira???

 

 

 

O produtor Guillaume Voghel disse que isso adiciona ainda mais longevidade ao título. A campanha e as missões paralelas duram cerca de 12 horas, segundo ele, e mais os colecionáveis que devem levar outras tantas horas. Depois, há o "New Game Plus". Por fim, após aproveitá-lo, você pode jogar o "I Am The Night". Não há saves e há apenas uma única vida, segundo ele.

Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31040

 

Não há saves e há apenas uma única vida

 

Não há saves e há apenas uma única vida

 

Não há saves e há apenas uma única vida

 

Não há saves e há apenas uma única vida

 

Não há saves e há apenas uma única vida

 

:motherofgod: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há saves , porque que meu jogo salva em cada porta que eu abro enquanto jogo neste modo?

 

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara é mais sossegado que o new game+, o único problema que não pode morrer mesmo se não volta no inicio do game (da historia), eu to fazendo o esquema de fica reiniciando o check point cada vez que o Batman ta no vermelho, já que o jogo salve constantemente mesmo, e o modo ja diz não pode morrer, não da nada reiniciar o ultimo ponto salvo do jogo.

Leandro

 

 

entendo....então eu não preciso jogar direto.....posso desligar o game....e voltar no checkpoint......apenas não posso morrer....é isso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que sim cara, pelo menos aqui ta indo desta forma, pois sem chance de jogar direto e sem morrer né.

 

 

legal....se puder avisar aqui quando terminar....se deu certo.....

 

valeu Leandro!!!

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse modo exige que o jogador não morra, mas o mesmo salva normalmente de forma automática. O que aconselho fazer é salvar em um pen drive ou na nuvem (assinantes da plus) de vez em quando pra não ter que começar tudo de novo. Por exemplo: vc pode jogar 1h e sair do jogo pra fazer o backup ou joga um pouco mais se vc sente-se seguro de que não vai morrer assim tão fácil. Inlcusive pode usar o recurso do restart checkpoint durante esse modo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal.....só mais uma dúvida...quanto à dificuldade desse modo....é parecido com o new + ou o hard???

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a dificuldade do new game +.

 

q merda....to morrendo pra caramba nesse modo....peguei o coringa ontem....

 

acredito q esse troféu será meu ultimo......terei q ter muita paciência....imagina chegar no finalzinho e morrer...kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...