Ir para conteúdo
Krizest

sobre online pass the last of us

Recommended Posts

eu gostaria de saber como funciona o codigo que vem no jogo...

ele disponibiliza um conteudo pra download pra poder jogar online?

posso baixar em quantos consoles eu quiser atraves da conta que o codigo foi validado?

agradeço quem puder dar informaçoes sobre o online pass para o multiplayer que vem com o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, para jogar o MP online do jogo vc precisa resgatar o código que vem nele. Se o seu jogo for a versão nacional, além do online pass virão outros itens extras de graça:

                                            The Last Of Usâ„¢ Melee Survival Skill (1)

 

The Last Of Usâ„¢ Bonus SP Skin - Ellie Naughy Dog T-Shirt (1)
 

 

The Last Of Usâ„¢ Bonus Supply Points (1)
 
 
The Last Of Usâ„¢ Customizable Surgeon Mask and Jeep Cap (1)
 
 
The Last Of Usâ„¢ Bonus SP Skin - Joel Grey Shirt (1)
 
 
The Last Of Usâ„¢ Bonus Loadout Point (1)
 
 
The Last Of Usâ„¢ Online Pass (1)
 

 
Para resgatar o código, entre em Network >>> Account Management >>> Redeem Code.
Observe que vc deve resgatar em uma conta da mesma região do jogo.  
 
Assim como qualquer outro conteúdo que vc compra em uma conta de PSN, o online pass e estes outros itens podem ser ativados em 2 PS3 ao mesmo tempo, inclusive dá pra fazer o esquema de fantasma tbm neste caso.
 
Se vc for jogar o jogo e depois vendê-lo/trocá-lo, eu recomendo criar uma nova conta de PSN somente para resgatar o código. Ai qdo vc negociar o jogo com alguém vc desativa esta conta do seu PS3 e passa os dados para ela. Assim o jogo não perde valor por não ter online pass.
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, para jogar o MP online do jogo vc precisa resgatar o código que vem nele. Se o seu jogo for a versão nacional, além do online pass virão outros itens extras de graça:

 

 

The Last Of Usâ„¢ Melee Survival Skill (1)

The Last Of Usâ„¢ Bonus SP Skin - Ellie Naughy Dog T-Shirt (1)

 

The Last Of Usâ„¢ Bonus Supply Points (1)

The Last Of Usâ„¢ Customizable Surgeon Mask and Jeep Cap (1)

The Last Of Usâ„¢ Bonus SP Skin - Joel Grey Shirt (1)

The Last Of Usâ„¢ Bonus Loadout Point (1)

The Last Of Usâ„¢ Online Pass (1)

 

 

 

 

Para resgatar o código, entre em Network >>> Account Management >>> Redeem Code.

Observe que vc deve resgatar em uma conta da mesma região do jogo.

 

Assim como qualquer outro conteúdo que vc compra em uma conta de PSN, o online pass e estes outros itens podem ser ativados em 2 PS3 ao mesmo tempo, inclusive dá pra fazer o esquema de fantasma tbm neste caso.

 

Se vc for jogar o jogo e depois vendê-lo/trocá-lo, eu recomendo criar uma nova conta de PSN somente para resgatar o código. Ai qdo vc negociar o jogo com alguém vc desativa esta conta do seu PS3 e passa os dados para ela. Assim o jogo não perde valor por não ter online pass.

pretendo compartilhar o conteudo com meu cunhado.

então quer dizer que através da conta com o codigo resgatado pode-se baixar quando e quantas vezes quiser em diferentes consoles, certo?

muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode, mas como eu falei somente 2 ao mesmo tempo. Se vc quiser passar o online pass para um outro amigo, por ex., vc ou seu cunhado terão que desativar a conta pelo PS3 para o outro conseguir usar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode, mas como eu falei somente 2 ao mesmo tempo. Se vc quiser passar o online pass para um outro amigo, por ex., vc ou seu cunhado terão que desativar a conta pelo PS3 para o outro conseguir usar.

entendi perfeitamente, voce tirou todas as minhas duvidas.

muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com o mesmo problema. Comprei o game na loja da UZ Games no Shopping Bourbon Pompéia, lacrado e com nota fiscal. Cheguei em casa, vi que tem o código do online pass, fui adicionar pela PSN, não deu certo, tentei pelo jogo, tbm não deu certo, tentei tbm pelo gerenciamento de contas e resgatar código, tbm não deu certo.

 

No meio da capa está escrito ALL e um globo e embaixo BCUS 98174. Comprei o meu PS3 aqui no Brasil mesmo e minha conta é brasileira. Tenho um amigo que tem uma conta br e uma us. É tão óbivio que na conta us tem mais promoções e até jogos completos para download. Eu já entrei em contato com o suporte 2x e ambas as vezes me disseram para aguardar 5 dias úteis, porém nada...

 

Acabei desistindo até de jogar. Recentemente comprei o Need For Speed Shift 2 Unleashed Limited Edition e pra minha surpresa o mesmo erro acontece, porém é mais complicado mas isso é outra história. Tentei o seguinte: criei uma conta US, e pra minha surpresa deu certo! Consegui baixar a DLC do NFSS2U e de quebra tentei com o TLoU e pra minha total infelicidade não deu certo!

 

Que ódio. Alugém sabe como solucionar esse problema? Agradeço desde já!  :face8: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com o mesmo problema. Comprei o game na loja da UZ Games no Shopping Bourbon Pompéia, lacrado e com nota fiscal. Cheguei em casa, vi que tem o código do online pass, fui adicionar pela PSN, não deu certo, tentei pelo jogo, tbm não deu certo, tentei tbm pelo gerenciamento de contas e resgatar código, tbm não deu certo.

 

No meio da capa está escrito ALL e um globo e embaixo BCUS 98174. Comprei o meu PS3 aqui no Brasil mesmo e minha conta é brasileira. Tenho um amigo que tem uma conta br e uma us. É tão óbivio que na conta us tem mais promoções e até jogos completos para download. Eu já entrei em contato com o suporte 2x e ambas as vezes me disseram para aguardar 5 dias úteis, porém nada...

 

Acabei desistindo até de jogar. Recentemente comprei o Need For Speed Shift 2 Unleashed Limited Edition e pra minha surpresa o mesmo erro acontece, porém é mais complicado mas isso é outra história. Tentei o seguinte: criei uma conta US, e pra minha surpresa deu certo! Consegui baixar a DLC do NFSS2U e de quebra tentei com o TLoU e pra minha total infelicidade não deu certo!

 

Que ódio. Alugém sabe como solucionar esse problema? Agradeço desde já!  :face8:

Que mensagem aparece qdo vc tenta resgatar o código? Será que ele não expirou? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que mensagem aparece qdo vc tenta resgatar o código? Será que ele não expirou? 

 

Aparece que o código já foi usado ou está incorreto. Mas digito o cod exatamente como está, ou em caixa alta ou normal e vence em 2016! To pensando em criar uma conta européia só pra ver o que pode dar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...