Ir para conteúdo
suteckk

(GRUPO) The Last of US (FECHADO)

Recommended Posts

EDIT: Tinha tentado criar um grupo para quando o jogo estava em promoção para comprar junto com o Plants vs. Zombies. Já que não deu certo estarei montando um para comprar o jogo normalmente.

 

Obs: Só poderei pagar minha parte depois do dia 13/11 que é quando meu cartão estará bom para comprar... até lá ninguem é obrigado a enviar pagamento mas poderá reservar vaga (MP).

 

GRUPO: The Last of Us $60

 

Original #1: suteckk $20 PAGO JOGANDO OK

 

Original #2: leandrinhosp087 $20 PAGO JOGANDO OK

 

Fantasma #1: robson-2202 $10 PAGO JOGANDO OK

 

Fantasma #2: dvlll $10 PAGO JOGANDO OK 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade pessoal... esqueci de mudar o tópico, essa promoção já acabou :\ agora o jogo está com preço normal, esta sale of the dead fica mudando as promoções periodicamente :\ mas eu pretendo formar um grupo para comprar o The Last of Us depois do dia 13/11 que é quando meu cartão vira... se quiserem esperar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT: Tinha tentado criar um grupo para quando o jogo estava em promoção para comprar junto com o Plants vs. Zombies. Já que não deu certo estarei montando um para comprar o jogo normalmente.

 

Obs: Só poderei pagar minha parte depois do dia 13/11 que é quando meu cartão estará bom para comprar... até lá ninguem é obrigado a enviar pagamento mas poderá reservar vaga (MP).

 

GRUPO: The Last of Us $60

 

Original #1: suteckk $20 (14/11)

 

Original #2: $20

 

Fantasma #1: alan-ddevil $10

 

Fantasma #2: $10

`Pode me por como fantasma? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vey ate tenho interesse na vaga mas so posso dar certeza deppis do dia 8

 

Tranquilo... vou deixar a vaga reservada, se não der pra você dia 8 você avisa  :legal:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que desistir infelizmente, mas acabei de comprar o card para te enviar, porém, o jogo é 36GB cara, não tenho tanto espaço no HD, eu esperava no mínimo 15GB. Eu sei que devia ter visto isso antes, mas na pressa foi isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que desistir infelizmente, mas acabei de comprar o card para te enviar, porém, o jogo é 36GB cara, não tenho tanto espaço no HD, eu esperava no mínimo 15GB. Eu sei que devia ter visto isso antes, mas na pressa foi isso.

 

Tranquilo... 1 vaga fantasma aberta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse na vaga fantasma. Só não tenho o Card da PSn mas posso depositar na conta de quem ta organizando, quanto tá custando o card de U$10?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse na vaga fantasma. Só não tenho o Card da PSn mas posso depositar na conta de quem ta organizando, quanto tá custando o card de U$10?

 

O card acho q tá custando uns R$35, mas ate lá da tempo de você comprar um e eu prefiro receber o card pra agilizar todo o processo, pois como falei no tópico só vou pedir os cards após o dia 13 que é quando vou comprar o meu próprio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...